Flora e Loki. ( Capítulo Especial )

116 9 2
                                    

Flora-oh

Tudo estava pegando fogo eu deveria saber que isso poderia acontecer afinal Kirins quando ficam com raiva se transformam em Niriks criaturas feitas de pura violência e fogo, mas nunca imaginaria que chegasse a esse ponto, as chamas estavam por toda parte mesmo que isso não me afete quando estou em forma de Nirik isso era um grande problema porquê por mais que eu tente eu não consigo me transformar em Nirik eu tento mas não consigo, não consigo ficar com raiva, então eu fugi tentando achar um lugar onde conseguisse respirar melhor mas eu caí montanha abaixo então eu apaguei, eu acordei em lugar escuro parecia uma caixa então ela se abriu e eu vi um pequeno menino de cabelos escuros e olhos verdes seu nome era Loki aparentemente eu tinha virando um bixinho de estimação dele mas isso não mês fez ficar triste pelo contrário eu amei meu novo amigo e ele me amou também nunca tinha visto uma carinha tão adorável ele me abraçou e nesse momento eu sabia que nossa amizade seria pra sempre, enquanto eu e ele brincávamos eu reparei em uma mulher de cabelos dourados ela parecia feliz de ver seu filho brincando comigo ela era realmente bonita uma bela deusa e conseguia sentir magia vindo dela.

-Qual seu nome?

Perguntou o menino então eu o respondi.

-Meu nome é Flora.

-Uau, que nome bonito.

Loki era muito fofo do seu jeito de ser e parecia bem feliz a partir daquele momento começamos a fazer tudo que era possível juntos ele pegava seu café da manhã e vinha comer comigo quando ele ia pra escola eu ia com ele e de as vezes dormimos juntos quando ele tinha um pesadelo que  com o tempo passou a se tornar comum mas ele não queria admitir mas eu sabia que era verdade na sua adolescência Loki começou a se privar mais dos outros por sorte ele ainda confiava em mim e me contava oque estava passando um dia eu vi os amigos de Thor falando com ele eu não consegui escutar direito mas Loki não parecia gostar, aparentemente Loki me viu e começou a vir falar comigo vou quando eu escutei um deles falar que Loki iria fugir como sempre por não ser corajoso ou forte o bastante, isso foi a gota d'água pra mim eu me transformei em Nirik e começei a correr atrás dos amiguinhos de Thor eles logo se assustaram e começaram a correr, Loki veio falar comigo e eu ja tinha me acalmado e voltando a ser uma Kirin.

-Como você fez isso? Eu pensei que Kirins não conseguisem controlar o seu temperamento.

-Eu não sabia, acho que a vontade de te proteger fez com que eu consegui-se realizar isso.

-Caramba mas não precisava fazer isso, e se Thor descobrir.

-Você fala que ele tem te perturbado e que eu só estava te protegendo.

-Como? Ele nunca acredita em mim, ninguém acredita eles me acham maluco quando eu falo que consigo falar com animais.

-Não liga pra eles, eles são apenas algums idiotas que não conseguem ver quanto você é tão ou até mais forte que o Thor.

-Não ai já mentira, Thor é bem mais forte do que eu.

-Thor pode ser forte mas ele não tem conhecimento é burro igual uma tábua não me admitirá que seja amigo daqueles idiotas.

-Valeu Flora so você mesmo.

-Sabe que pode contar comigo pra sempre.

-Espero que sim.

-Se eu disse pra sempre e pra sempre você querendo ou não.

-Haha tá pra sempre então.

-😊

♡♢♡♢♡♢♡♢♡♢♡♢

Espero que gostem.

Uma nova vingadora surpreendenteOnde histórias criam vida. Descubra agora