Mew-onNão acredito que vou ter que dividir meu território com essa galinha flamejante que voa, essa bixa tentou me queimar vivo mas ela vai ver só to indo la conversar com ela de modo pacífico mas se ela não escutar eu vou dar um choque nela que de galinha flambada vai virar galinha fritada.
-Ô galinha de fogo!
Bem pacífico.
-Tá chamando quem de galinha de fogo seu rato elétrico que nem o Loki sabe que Bixo tu é.
-Calma galinha flamejante eu vim aqui estabelecer um tratado de paz.
-Isso tá me cheirando a marmelada mas fala aí seu tratado de paz.
-Eu não quero morrer queimado e sei que tu num quer virar galinha frita então queria parar com essas brigas. Nós dois somos bichinhos do Loki e da Safira, temos que ajudar eles a se manter em segredo e com essas brigas produzimos muito barulho então acho melhor parar de brigar.
-Eu achei que esse tratado de paz fosse uma piada mas você realmente levantou um ponto muito importante, nossos donos estão foragidos então temos que ajudar eles a se manter escondidos então eu aceito o tratado de paz, companheiros?
-Amigos.
-Não só companheiros mesmo.
Essa galinha de, ah sei lá, acabou minha criatividade para apelidos mas pelo menos agora estamos de boa. Mas, de repente, aparece uma barata gigante pra nosso tamanho, pelo menos. Eu sou um ratinho e essa galinha acabou de nascer, acabou de nascer e já sabe falar? Caramba as fenixs são brabas mesmo mas não importa agora temos que acabar com aquela barata, baratas são um dos poucos animais que o Loki não suporta ele diz que elas vivem entrando em casas e não fazem porcaria nenhuma para o meio ambiente, bom elas decompõe coisas mas tem vários bichos pra isso já, temos que acabar com ela.
-Blaze tá pensando no que eu tô pensando?
-Não eu sou uma fênix não uma leitora de mentes mas acho que sei o quê quer fazer.
-Então bora.
Corri em direção do monstro e lançei uma descarga de energia pra deixar ela tonta, pulei pra trás e Blaze pegando fogo usou suas garras e pulverizou a barata, caramba que bom que eu fiz um tratado de paz.
-Mandou bem galinha flambada me lembre de não pisar no seu calo.
-Te lembro sim ratin, mas acho que tem razão em uma coisa.
-Que somos amigos?
-Não, que eu mandei bem.
-Ah sim você mandou sim
-Vou voltar pra minha gaiolinha tchau meu amigo.
-Tchau, ué mas pera aí.
Ah man, a galinha voo sem responder mas acho que ela admitiu que somos amigos mas o que deu na minha cabeça pra querer ser amigo da galinha flamejante?
Mew-off/Tony-on
Ok, achar o Loki e a menina tá sendo mais difícil que eu pensei ele tá agindo com mais cuidado agora mas eu sei que vou achar aqueles dois, eu sou o homem de ferro caramba, enquanto tava tendo esses pensamentos muito importantes entra o desmemoriado na sala.
-Ei Tony.
-Fala ai amiguinho de Steven precisa de material pra fazer mais pulseirinhas de amizade pra tu, o Steven e o falcão?
-Cala boca demência, eu queria saber se já achou aquele cara la que é irmão do Thor.
-Nop sem sinal da rena mas por que tá interessado?
-Steve me contou da primeira vez que ele veio aqui na Terra e me deu uma preocupação.
-Ah tá com medinho! Relaxa mano vamos achar a rena e mandar ele devolta pra prisão dele em Asgard.
-Ah tá.
-Ah tá.
-...
-QUE FOI DEMÊNCIA?
-Você tem mais material pra fazer uma pulseira de amizade pro Bruce?
-Ih vei até o hulk se involveu nisso, tá ali na estante.
-Valeu. 😐
♡♢♡♢♡♡♡♢♡♢♡♢♡♢♡♢♡
OI GENTE TO AQUI NO FINAL DO CAPÍTULO PRA AGRADECER A TODOS OS LEITORES QUE ESTÃO LENDO MINHA HISTÓRIA ATÉ AGORA MUITO OBRIGADA MESMO EU NUNCA IRIA IMAGINAR QUE CHEGARIA TÃO LONGE, MUITO OBRIGADA A TODOS VOCÊS.😁