Conversa a Luz da lua

313 17 0
                                    

Safira-on

Lá estava eu olhando a lua pela janela, não sei por que mas sempre gostei mais dá noite, as estrelas, a lua, a escuridão, e sério se você conseguir se camuflar no céu escuro você fica quase invisível, acho que antigamente isso era uma técnica de algums  tipos de abilidade que meu povoado tinha, talvez eu consiga fazer uma coisa parecida. Passou um tempo até que eu tive uma vontade imensa de tentar me transformar então eu saí do meu quarto, desci as escadas com total silêncio, passei pelas amigas do Loki na sala, fico surpresa que Loki n tenha ageitado ela tbm, mas pensado bem, não fiquei surpresa, eu subi até o terraço do prédio e olhei pra cima, eu tinha uma imensa voltade de voar até poder tocar as estrelas mas meu sonhos foram interrompidos por uma aranha enchirida.

-Não é hora de ficar aqui fora garotinha, vai ficar resfriada.

-Me chama de garotinha denovo pra ver oque acontece com tua cara.

A Aranha-Maravilha n parecia mas tão tranquila na verdade ele estava mais com cara de desconfiado, me pergunto se a S.H.I.E.L.D mandou ele aqui, mas logo ele quebra o clima pesado que estava ali.

-Por que não esta dormindo, sabe que horas são?

-Se eu quisesse saber a hora teria perguntado pro relógio, eu só queria ver as estrelas já estou voltando babá-aranha.

Saí de la antes que ele falasse alguma coisa, mas isso foi bem estranho, mas para parar pra pensar eu percebi que chamei ele de vários apelidos pelo menos a maioria foi na minha cabeça, sinto que estou começando a pegar a mania do Loki de dar nomes idiotas para pessoas que não gosto, isso é preocupante. ;-;

Safira-off/Peter.P-on

Isso foi estranho, mas n acho necessário falar isso pra alguém, além que eles iriam me zuar até eu morrer por ter sido humilhado por uma criança daquela idade, apesar que talvez isso seja importante, o modo que ela fala e um modo bastante debochado, assim como Thor descreveu Loki, entre outras coisas más que ele falo que ele era, mas eu nunca vi o Loki de frente, até porque eu acho que eu ñ conseguiria fazer nada se encontra-se com ele, mas acho que devo lembrar dessa conversa com a nova menina debochada da minha turma.

♡♢♡♢♡♢♡♢♡♢♡♢♡♢♡♢♡♢

Olá capítulo novo, mas n foi revisado ainda então desculpa pelos erros e novamente desculpa pela demora, outra imagem que ñ tem nada a ver mas pelo menos tem lua.

Uma nova vingadora surpreendenteOnde histórias criam vida. Descubra agora