De volta a Midgard

822 39 1
                                    

Thor-on

 Estava uma bagunça em Asgard com a noticia de que Loki está vivo e fugiu com o Tesseract e mais outra coisa que Odin disse que só iria falar para mim, e por isso eu estou indo ao quarto de Odin, n tinha guardas na porta o que me fez ficar curioso o que era tão importante que ninguém do castelo pode saber? Deixo as perguntas de lado e abro a porta onde Odin me esperava.

Thor: Pai estou aqui.

Odin: filho venha aqui.

 Eu vou para mais perto de Odin e ele se levanta mas n olha para mim. Pq sinto que dessa vez Loki fez uma coisa certa? Embora ele tenho fugindo com o Tesseract, pq eu tinha uma sensação ruim?

Odin: filho eu preciso te falar a coisa que Loki levou, além do Tesseract

Thor: Diga meu pai, Loki levou uma arma mais poderosa que o Tesseract? Eu vou atrás dele.

Odin: ele n levou uma arma exatamente, ele levou o último exemplar da espécie Dracônica, uma espécie extremamente poderosa e eu quero que vc traga ela de volta.

 Nesse momento eu fiquei surpreso com o que meu pai falou, ainda tinha uma Dracônica viva? Espera, mas pq Loki fugiria com ela? Eu preciso saber o que Loki esta tramando.

Thor: Claro pai.

 Saio do quarto e vou para ponte do Arco-Íris, mas eu n falava sério quando disse para Odin que iria trazer a Dracônica, n se o Loki  se apegou a ela, é difícil Loki se apegar a alguém, se ele estiver feliz n vou tirar essa felicidade dele. Chego na ponte do arco-Íris onde Heimdall abre a passagem para mim, onde eu apareço na torre dos vingadores, onde n sei pq estavam todos reunidos e mais alguns que eu n conhecia, quando me viram chegar vieram me cumprimentar.

Tony: E aí, Thor vc tem que conhecer os caras novos, chega ai gente!

Chega um garoto com cara de adolescente com um homem mais velho, mais uma mulher que acredito ser sua namorada e um cara com um braço de ferro

Tony: esses são Peter Parker (ele é o Homem Aranha), Scott Lang (o Homem Formiga), Hope Van Dyne, a namorada do Scott (ela é a Vespa), e bem... Bucky, ele é o soldado invernal.(imagine uma cara de desprezo do Tony)

Peter: É  um prazer conhecer um Deus nórdico!

Thor: É um prazer tbm mas n precisa me tratar assim, quem gosta de ser tratado assim é meu irmão Loki.

Peter: Há! O deus da mentira, fiquei sabendo que ele é muito inteligente! Adoraria conhecê-lo!

Tony: N se empolgue garoto, Loki quase destruiu New York!

Todos os recrutas: Sério ?!

Thor: Sim, e é por isso que estou aqui. 

 Todos me olham com um olhar assustado.

Thor: Loki está vivo e fugiu com o Tesseract, mas tbm com uma garota

Tony: Explica isso aí Thor.

Thor-off

Safira-on

 Eu e Loki fomos no Cinema ver Jumanji 2, estávamos disfarçados obviamente, se vc está se perguntando como conseguimos pagar os ingressos e a pipoca eu tbm n sei, Loki só disse que deu seu jeito, espero que ele n tenha ameaçado ninguém, nós trouxemos o Tesseract por precaução, Loki estava gostando do filme o que me surpreendeu, ele na maioria das vezes fala mal dos humanos e sua coisas. Tínhamos acabado de ver o filme e do lado de fora adivinha quem estava nos esperando? A  S.H.I.E.L.D. Loki falou para eu segurar a mão dele e ele pegou o Tesseract e nos levou para casa, tenho que me acostumar com isso.

Loki: Foi por pouco.

Safira: Sim.

Loki: Está tarde, vc precisa dormir.

Safira: Me conta uma história ?

Loki: Esta bem.

 Loki pegou um dos seu livros ou melhor fez o livro flutuar até ele, já falei que Loki melhorou sua magia? Ele está bem mais forte. Ele começou a ler para mim mais eu peguei no sono e...(apagou)






Uma nova vingadora surpreendenteOnde histórias criam vida. Descubra agora