Safira-onQuando eu voltei para meu quarto pra dormir eu não consegui parar de pensar nessa conversa entranha com o aranha-homem lá, passei o resto da noite em claro, quando o alarme tocou no celular porquê eu quebrei o despertador, fui tomar um banho para ir para escola, estive pensando que oque enfia foi muito arriscado principalmente se tivesse conseguido me transformar e a famosa aranha ou qualquer outro super-herói até mesmo o Batman que poderia tá e tomando um cafezinho na sua bat-caverna olhando a cidade com um drone se ele me visse eu tenho certeza que ele ia no mínimo achar estranho, término meu banho visto uma roupa bem top e desso para comer, a tia Spinel já estava comendo tudo mesmo que ela não precisa-se, a tia perola tava ajudando Loki com a louça e a tia Flora e a tia Flora estavam comendo umas panquecas enquanto conversavam.
-Bom dia.
literalmente todo mundo da casa-Bom dia.
Me sento na mesa e começo a comer da forma mais calma e natural possível torcendo para que ninguém tenha me visto ontem, por sorte sou muito boa fingindo, término de comer e pego minha mochila e digo tchau para Loki e pras minhas Tias e la vou eu para mais um dia glorioso de perseguição e paranóia. Tô lá né andando indo para escola, até que lembro que eu esqueci de contar que eu bati no menino da escola pro Loki, vish kk. Bom no meio do caminho eu não sei porquê olho pro lado e vi o um ovo que parecia de Páscoa, mas parecia ter um passarinho dentro entao fiz oque meu estinto disse pra fazer peguei o ovo e faltei na aula pra levar ele pro Loki examina, tô la correndo só que derrepente tipo assim do nada, o super-msn aparece la lutando com um cara feio que eu não conhecia, Mano já bastava os Vingadores agora aperece a liga da justiça também? Vida porquê faz isso comigo. Bom, me junto a multidão e contínuo correndo pra casa chegado lá minhas Tias tinham indo no Shopping fazer alguma coisa e Loki tava varrendo o chão quando eu abro a porta e ele olha com oque aconteceu?
-Pai, o super-trouxa tá lá fora lutando com um homi feio e eu achei esse ovo de páscoa que parecem ter uma Bixo dentro
-Pera pera pera, super oque?
-Á o super-man lá.
-Ata tendi e que ovo tu acho mesmo?
Pego o ovo colorido e mostro pro Loki os olhos dele arregalam um pouco.
-Interessante.
Claro o ovo de páscoa e interessante não o fato do super-man ta ali fora lutando com um cara lá.
♡♢♡♢♡♢♡♢♡♢♡♢♡♢
Olá meus leitores trago hoje um capítulo novo pra vocês tá uma droga eu sei mas está aí, desenho foi eu que fiz.
Roupa top da Safira.