Steve/Cap-on
Estava uma completa confusão na Torre. Thor estava dizendo que quando encontra-se com Loki ia matar ele, o que obviamente ele n vai fazer pq esse ai começa a chorar toda vez que sente saudades dele. Tony e Visão estavam trabalhando juntos pra ver se conseguem localizar Loki, Nat estava tentando deixar o Clint calmo já que ele estava parecendo que ia ter um ataque de tanto nervosismo que ele estava sentindo por Loki estar aqui. Os outros estão treinando que nem loucos para enfrentar o Loki, já eu n estava muito nervoso, afinal eu acho que se Loki fosse fazer alguma coisa ele já teria feito, afinal ele teve a chance de matar os agentes da S.H.I.E.L.D. mas ele n fez nada, esse n parece o tipo de coisa que o cara que atacou New York faria. Sou interrompido pelo meu BFF ,como se fala agora quando vc quer dizer que vc e aquela pessoa são melhores amigos para sempre.
-Oi Steve.
-Oi Bucky.
- Então, Steve eu tô meio confuso, para que tanto alvoroço por uma pessoa só? Tipo, se fosse um grupo de pessoas tudo bem, a Hydra justíssimo, mas tipo, é só uma pessoa, ele pode ser poderoso mas tipo somos os vingadores podemos derrotar qualquer um.
-Sabe Bucky é um pouco mas complicado...
-Opa péra aí, senta aí e espera pq eu quero ouvir essa história inteira, mas antes vou preparar uma pipoca.
Então ele foi fazer sua preciosa pipoca, ai ai Bucky... ele n mudou nada sempre pensando em comida, mas ele tocar no assunto da Hydra me fez pensa uma coisa, e se o Loki tiver se juntado a Hydra, ( tadin do Loki, só pensam coisa ruim dele, se bem que ele fez por merecer ;-; ) isso seria um problema, ele sozinho já nos deu bastante prejuízo mas com a Hydra ele poderia ser um grande problema.
Steve/cap-off-Safira-on
Estava voltando pra casa quando o famoso Miranha passa pelos prédios jogando sua grandiosa teia, mano tipo é sério que as pessoas gostam disso? Tudo bem gostarem que ele salve elas, tipo eu gosto dele ele é um heroi, mas é sério uma teia caiu no chão e um grupo de meninas saiu correndo pra pegar, mano isso é só um fio super forte e grudento, pq gostam disso? Chegado em casa eu dei um oi pro Loki e estava pronta para contar meu dia mas o que eu vi foi muito melhor que qualquer outra coisa, bem... n seria melhor que meu pai finalmente desencalhase mas tipo continua sendo muito bom,a visita da pessoa que eu mais gosto nesse mundo tirando o Loki, é claro.
-Safira!! Vem cá me dar um abraço, sua fofa.
-Tia Hela!!!
Corri pros braços da minha tia que me deu um grande abraço. A tia Hela é a melhor tia do mundo nem pense em dizer o contrário, ela é engraçada, ela é estilosa, ela é poderosa, ela tipo o Loki mulher, n tô nem brincando pq mesmo que Loki seja adotado eles são idênticos, olhos verdes, cabelos negros, senso de humor e de moda, são praticamente uma cópia um do outro.
-Safira, sua tia vai ficar com a gente por um tempo, espero que n se importe. ( risadinha )
-O quê? Me importar? Nunca!!
-Isso mesmo irmão, minha sobrinha nunca se importaria em passar um tempo com a tia dela.
-Espero que elas n fiquem com ciúme.
-É, mas elas tem que entender que a tia dessa gorata aqui sou eu.
-Safira, vá tomar um banho para comer.
-Ok
Então eu subi as escadas e fui tomar meu banho, depois do banho desci para comer, Loki cozinha muito bem, ele diz que aprendeu com a Frigga, eu sei que Loki sente saudades de casa, do seu irmão, e da Frigga, sabe eu queria ter conhecido ela, ela parecia ser bem legal, seria legal ter uma avó Frigga, e não um avô que quer capturar seu pai e lançar ele na masmorra pra sempre.
♡♢♡♢♡♢♡♢♡♢♡♢♡♢♡♢♡
Oiii, só pansando pra pedir desculpas pela demora pra postar capítulos, e fazer algumas explicações. Primeiro, sim eu sei que em Asgard os filhos quando nascem tem o sobrenome que é o nome do pai ou da mãe juntado com son ou sortir eu acho ;-; mas aqui a fanfic é minha então aqui o povo sendo de Asgard ou n vai passar o sobrenome pro filho sem mudar nada, é so isso mesmo se tiver alguma dúvida é só me contar nos comentários o que está confundindo sua cabeça, ah e aqui o Bucky n vai se congelar, bom acho que deu pra perceber que ele n tá congelado aqui né? ;-; Ok é só isso, Tchau!
Loki-...A criadora é burra. ( >:C vai se lascar Loki )