A S.H.I.E.L.D ''bate'' na porta

765 44 1
                                    

Safira-on

 Eu estava na minha casa. Minha não, de um senhor, é que quando ele viu o Loki ele teve um ataque cardíaco. ( Era o Stan Lee, saudades amigo :(  )  Loki ficou bem famoso depois que quase destruiu New York. Estava tudo de boa, eu e o Loki estávamos cuidando dos cavalos até que vimos um helicóptero sobrevoar a gente, eu e o Loki corremos para dentro de casa, Loki só me disse para arrumar minhas coisas, eu n sabia pq mas logo percebi que o helicóptero estava pousando do lado de casa e, de novo, adivinha quem era? ;-; A  S.H.I.E.L.D. É sério, aquilo já estava me deixando por aqui, toda vez que íamos na cidade eles apareciam, mas agora estavam aqui, no lugar onde nós descansávamos, ai que raiva!!!! Olho no espelho e meus olhos, onde era pra ser minha pupila, estava só um risco como se eu fosse um réptil, deixo isso de lado e volto a arrumar minha coisas, eu já sabia que isso acontecia, o problema  era que  eu n sabia se Loki sabia que isso acontecia e talvez ele ficasse assustado, então pego um óculos que n é de grau mas é de coração e rosa escuro.

Loki: Já esta pronta ?

 Loki apareceu com uma roupa... de DJ ? ;-; ( desculpa Brasil ;-; ) Me pergunto o que Loki faz quando eu vou dormir ( E eu me pergunto o que eu tô fazendo da minha vida ;-; ) Eu ignoro isso mas n esqueço de fazer essa pergunta mais tarde, eu ouço a porta de baixo sendo arrombada, nem preciso ver pra saber que era a S.H.I.E.L.D.  Loki segura meu braço e levita as outras coisas e pega o Tesseract e nos leva para...um apartamento no centro da cidade DO LADO DA TORRE DOS VINGADORES! Eu vou perguntar o que está acontecendo com Loki mais tarde, mas tudo bem, ele deve ter motivos... mas n sei se ele vai me dar uma razão boa o suficiente para explicar a roupa de DJ, então ele fala.

Loki: Bem... Esta é sua nova casa.

Safira: Ok... Pq vc esta com roupa de DJ?

Loki: Eu posso Explicar.

Safira: N precisa explicar nada Loki.

 Loki ficou um pouco vermelho, mas quase n deu pra perceber, ele esconde isso bem.  Afinal ele é o deus da mentira  não é? Fingi que n notei para ele se sentir melhor, subi para meu quarto e arrumei as coisas com o cetro do Loki :> O que?! Pq arrumar manualmente se vc pode fazer as coisas flutuarem a seus lugares? Embora isso me dê um pouco de tontura, mas já estou me acostumando, Loki tem me ensinado magia, embora eu só possa fazê-la com um instrumento mágico. Meus olhos já  tinham voltado ao normal então tirei os óculos e botei meu pijama que é uma calça larga com estrelas rosas e uma camisa com um coração rosa no centro. E dormi.

Uma nova vingadora surpreendenteOnde histórias criam vida. Descubra agora