Acho que devo mudar de escola

539 39 0
                                    

Peter.P-on

Eu acho que devo mudar de escola. Quando Thor falou que Loki estava na Terra com uma menina albina com olhos roxos eu fiquei assustado mas pensei ''qual são chances de nos encontrar?'' , como eu sou azarado! Aparentemente a menina que está com Loki, está na minha sala, QUE MARAVILHA. Eu n tenho certeza que é ela mas ela se parece com a descrição que o tio Thor fez, sim eu falo tio Thor n me julguem, mas preciso ter certeza que é ela.

Prof: Eu vou fazer a chamada quem n responder vai levar falta.

Devo deixar isso de lado, pode afetar minhas notas, afinal pq Loki botaria a menina numa escola? Deixo isso de lado e me concentro na professora, mas às vezes dou uma olhada na menina.

Prof: Peter.P ?

Peter.P: Presente

Ela n parece se importar com os olhares dos outros, mas ela é misteriosa, cada segundo que passa mais acho que ela é a menina que Loki trouxe para Terra.

Prof: Safira Laufeyson? 

Safira: Presente

Ok. Eu n me lembro o sobrenome do Loki mas posso perguntar depois para o tio Thor.

Prof: Hoje vamos aprender sobre teoria dos conjuntos.

Eu nunca esperei tanto que uma aula acabasse, mas eu queria observar mais essa menina.

                                                                       *Depois da aula*

Eu sento em um lugar com vista pra onde a garota está, vejo que n é só eu que está curioso sobre ela. Flash, aquele babaca, estava indo em direção a ela, isso n vai dar certo, a multidão estava se reunindo e eu vou junto, é claro, e como eu disse tava dando ruim.

Flash: Ei, vc n deveria estar no jardim de infância, o quê uma garotinha faz aqui?

Safira: Isso n importa pra vc, agora deixe eu lanchar em paz.

Flash: Opa opa opa, se acha que é assim que as coisas funcionam aqui está errada.

Peter.P: Deixa ela em paz Flash, ela é só uma criança.

Safira: N precisa se preocupar sei me defender sozinha.

Flash: Olha só, alguém quer se mostrar.

Safira: Olha aqui cara, se vc n quer ir pro hospital é melhor calar a boca.

Sinceramente eu fiquei bem assustado, se ela está mesmo com Loki o que ela poderia fazer? Enfiar uma adaga nele? Quase grito pro Flash, se ele n quisesse ser morto pra ele parar, n tive tempo de falar nada, Flash ia dar um soco na menina, cara babaca, a menina segurou o soco e deu um outro soco na barriga do flash que caiu no chão, ok, eu tentei avisar ele, ela sai andando normalmente embora todos estivesem olhando pra ela.

Garota qualquer: Ninguém mandou ir bate em criança Flash.

Outro garoto: Verdade, agora se vire aí.

Todo mundo sai andando, alguns até rindo do Flash, eu tbm vou, n posso fingir que n gostei de ele ter aprendido uma lição, mas isso estava me provando que aquela menina estava com Loki, eu queria falar com ela mas eu estou com muito medo, vai que ela me mata. A aula de hoje foi mas difícil de se concentrar embora meu sentido aranha n tivesse falando que algo ia acontecer, n conseguia ficar calmo, no final da aula ela estava indo embora e Happy estava me esperando, escolhi n falar nada e esperar pra ver o que ia acontecer.

Safira-on 

A aula de hoje foi bem legal, agora sei o nome do filhinho do Stark, bati em um idiota, ganhei respeito, e nunca deveria ter duvidado do meu pai, embora o filho do Stark parecia bem assustado, tio Thor deve ter falado de mim, n espero a hora de contar isso para Loki.




Uma nova vingadora surpreendenteOnde histórias criam vida. Descubra agora