Capítulo Especial/ Loki e Spinel♡

458 16 0
                                    

Narradora-on

A história da Spinel e muito antiga tanto que se quiser ela é considerada a pessoa mais velha do grupo de amigos do Loki, embora ela n pareça velha e agir como uma criança ela tem 6.031 anos, embora todos tratem ela como se tivesse 12. Spinel n gosta de lembrar de sua história, e ninguém a culpa por isso principalmente o Loki ele sabe como é se sentir abandonado, e como aqui todo mundo odeia Odim ele é culpado aqui tbm, vamos logo contar a história de Spinel com o idio...ODIM a história dela com o Odim ; -;.

Spinel-on/Narradora-off

Vamos contar a história do nosso odiado Odim, bem e o seguinte a que idiota me deixo o Jardim esperando por ele durante 6.031 anos, acho que eu posso odia ele agora n posso? Ok, mas antes de ele me largar como brinquedo quebrado eu e ele nos entendíamos muito bem eu fazia tudo que ele queria só pra deixar ele feliz, mas um dia ele falou pra eu ficar parada esperando ele volta, e a trouxe aqui obedeceu, mas tudo bem pq depois de esperar 6.031 anos o Loki me encontro plantado no jardin, ele me conto que Odim era um idiota e que ele n ia voltar, tava certo,
Até hoje Odim nem percebeu que eu sumi, no momento eu fiquei bem triste mas Loki me fez me sentir melhor dizendo " Odim só olha pro de cabelos dourados, e esquece das pessoas a sua volta" no momento eu n entendi mas agora eu sei que ele tava falando do irmão besta dele e agora eu vejo que é ciúme, ( NÃO É CIUME!!! ) cala boca Loki hoje o povo ta aqui pra me ver n você, bom continuando, depois o Loki me tiro daquele jardin e me levo pra conhecer o bando de retardado que ele chama de amigos, eu tbm chamo de amigos, pq eu tbm só retardada, depois eu mudei meu Look pra ficar mas gótica mas acabei ficando só mais bonita n gótica, e agora eunn vivo sem esse bando de retardados, ( SPINEL VC COMEU MEU CUPCAKE ?! ) NÃO FUI EU! FOI A PÉROLA! {QUÊ?! QUE  MENTIRA EU N TAVA NEM PERTO } me ferrei  ( VOLTA AQUI SPINEL ) CORRE BERGUE.
Spinel-off/Narradora-on

E foi assim que eles viraram uma grande família :)

________________________________________
♡♢♡♢♡♢♡♢♡♢♡♢♡♢♡♢♡♡

Oi pessoal desculpa pela demora pra postar capítulo, mas ai está um capitão novo bem curtinho mas tá ai espero  que gostei, Tchau♡

Uma nova vingadora surpreendenteOnde histórias criam vida. Descubra agora