Sinto que uma coisa ruim vai acontecer.

91 10 0
                                    

Safira-on

 Os dias em new york estão bem calmos utilmamente, essa cidade gerelmente sempre sofre de ataques de vilões e essas coisas mas durante o tempo que estive aqui não aconteceu nada de surpreendente, bom claro que teve ums ladrão aqui, ums bandido aqui mas ninguem apareceu voando atirando pra todo lado ou falando china tem c, mas sinceramente isso me deixa bem preucupada tem grandes chances da Hidra esta tramando alguma coisa ou que a Shield ja tenha localizado a mim e o Loki, isso me deixa um pouco nervosa.

Safira-off/Peter.P-on

 Mano eu to começando a me culpar por não falar pros outros sobre a menina tipo eu ja tenho quase certeza que ela e bem ela mas porque eu não consigo contar pros outros, sera que eu estou virando amigo dela? Bom não e impossivel ela não parece má e não parece desesperada com o fato de viver com o Loki ela parece até bem feliz mas oque eu posso fazer? Uma hora ou outra vão encotrar ela e descobrir que eu sabia ai ja era meu pai nunca mais vai confiar em mim ela vai me devolver pro orfanato de onde ele me tiro. Mas pensando nessa situação toda me lembrei de uma coisa, a Hidra nunca mais deu as caras até a Safira tocou nisso na aula de hoje e parando pra pensar e vdd quase não tem acontecido nada por aqui mas tenho uma sensação ruim.

Peter-off/???-on

-Senhor acabamos de confirmar, Thor o deus do Trovão esta sim na terra e esta ajudando a Shield não sabemos no que ele esta ajudando eles mas ele esta.

-Entendido pode se retirar.

 Devo pensar em uma maneira de fazer o foco da Shield se voltar pra outra pessoa mas quem poderia me ajudar nisso e mais importante quem poderia sobreviver ao ataque dos vingadores ou da Shield ao ponto de conseguir fugir e fazer com que vão atras dele dando tempo de preparar nossa arma? Bom sei de alguem mas sera arriscado mas não posso arriscar minha arma com a Shield ou os Vingadores. Chamei guardas comigo acordar e neutralizar ele para fazer ele ser encotrado pelos Vingadores e assim pensar que eles são inimigos sera complicado.

-Senhor tem certeza disso?

-E claro que eu tenho prepare os neutralizadores, acorde ele.

-Ok...

 Devo me retirar eles podem fazer isso, não quero me arriscar ficando perto dessa coisa. Equanto me afasto ouço um grade rugido e barulhos de tiros, bom, ele ja esta irritado no momento que acordou.

???-off/Loki-on

 Eu acordo a noite com uma sensação ruim, sinto que uma coisa ruim vai acontecer, mas eu não consigo entender oque.

Loki-off

Obrigado aos leitores bjs a ate a proxima.

Mds, desculpa gente isso era pra ter saído a muito tempo mas eu deixei em forma de rascunho, desculpa!

Uma nova vingadora surpreendenteOnde histórias criam vida. Descubra agora