Peter-on
Hoje eu decidi que vou falar com a menina nova, se eu não vou falar dela pros outros tenho que pelo menos saber que ela não é perigosa, bom eu vou pedir ajuda do Ned pra falar com ela porque eu não poderia chegar nela e falar "Ei, eae cara eu to suspeitando de você então eu vou fingir ser seu amigo pra conseguir informações" não dá, então vou usar o Ned e sua contagiante alegria e inocência pra falar com ela. Ai ai isso vai dar ruim.
Peter-off/Safira-on
Hoje eu acordei com uma baita barulho e sinto que Loki também, descemos correndo pra ver oque era e a Blaze estava perseguindo o Mew que é meio que o ratinho de estimação do Loki, ele é tipo um ratinho brilhante, nem Loki sabe oque ele é direto, mas enfim ele parece que não se deu muito bem com a Blaze ja que ela tava tentado queimar ele, pobre Mew.
-SAFIRA PELO AMOR DE DEUS SEGURA A BLAZE QUE EU PEGO O MEW.
-Ta Loki mas para de gritar, vai acordar os vizinhos.
-Desculpe.
Pego a Blaze com as mãos ela tava quente mas quando eu peguei ela, ela esfriou.
-Ai Mew desculpa eu deveria saber que tinha uma possibilidade disso acontecer.
Mês olhou pro Loki com uma cara de eu vou cobrar isso é deve ter falando uma coisa parecida porquê meu pai fez um sorriso forçado, sim Loki entende animais e os animais entendem o Loki, por isso que nuca tivemos problemas com animais, mas Loki não fala com baratas ou mosquitos ou pulgas porquê ninguém gosta deles, e também Loki morre de medo de baratas uma vez uma apareceu e tivemos que chamar uma aranha pra matar ela, foi um dia engraçado.
-Loki, oque vamos fazer sobre isso?
-Nos não, eu vou, você vai pra escola rápido.
-Eta caramba é mesmo.
Saio correndo pra escola eu poderia ir voando mas não posso arriscar ser vista, chegando na escola vou pra minha sala, seno no meu lugar por sorte a professora ainda não tinha chegado.
Safira-off/Peter.P-on
Hoje a garota chegou atrasada na aula vou ter que deixar pra falar com ela depois, caramba parece que o universo está tentando me avisar que talvez seja melhor eu ficar no meu canto, efim, a aula acabou e fomos pro lanche e percebi que ela aparentemente tinha esquecido o lanche dela, ok ativar poderes de
Ned.-Hey Ned, a menina nova tá sem lanche.
-Eta cara, é verdade bora dividir o lanche com ela, com vamos eu quero dizer você mesmo tá?
-Ta claro.
Boa Ned.
-Oi, você é a Safira né? Eu sou o Ned, e esse é o Peter, ele é filho do Tony Stark o incrível homi de ferro, e ele vai dividir o lanche com você, porquê nos vimos que você tá sem lanche.
Ok Ned, um pouco de informações desnecessárias.
-Ah, obrigada eu realmente estava com fome.
-Nada.
Ok agora o Ned ta fazendo um monte de perguntas pra ela que eu prefiro não saber, mas isso é um passo a frente de conhecer melhor ela, se bem que Ned disse algumas coisas que era melhor não serem ditas, agora ela sabe que eu sou filho do homem de ferro e se ela só queria ter certeza disso? E se ela ta tentado me capturar pra me fazer de refém? A cara Ned oque você fez?
Peter-off/Autora-on
Ok então enquanto Peter tava tendo um trequo, Safira estava pensando exatamente como aquela informada era útil e que precisava chegar no Loki, e Loki estava tentando fazer que Mew não morre se queimado e que o prédio inteiro não pagasse fogo junto, pobre Loki.