???-on
Eu e as outras estávamos tão confusas, como podemos achar Loki nessa cidade imensa, mas por sorte a gente acho, eu pretendia fazer uma grande entrada gritando e tudo mais mas as garotas me falaram que os vizinhos iriam reclamar, e com razão já estava tarde, então eu fiz menos barulho, pq eu sou barulhenta e gosto de chamar atenção, n dá pra fazer uma entrada simples.
-Chegamos povo!!!
Loki me olha com uma cara de que, "eu vou te matar" o que eu n dei a mínima e corri e enrolei ele nos meus braços literamente.
-Spinel, me bota no chão!
-Nop. Hihihi
Boto ele no chão e então pego a Safira e faço o mesmo.
-Oi, tia Spinel, pode me largar, por favor, está me sufocando.
-Coloca a menina no chão Spinel.
-Pérola vc sabia que às vezes vc é muito chata?
-É eu sei, mas é preciso pra te manter na linha.
Então coloco ela no chão, n dura muito pq logo ela é levitada por uma certa Kirin para os braços, patas, cascos, o que seja que kirins tem.
-Vc é tão linda, mas linda que o pai.
-Flora n me perturbe.
-Vc sabe que é verdade Loki.
-Vc é a primeira humana de cabelos brancos que eu conheço.
- tia Pérola n sou humana.
-UÉ, Loki vc n contou isso pra mim.
-Contei sim Pérola, no grupo.
-Há Loki, vc sabe que eu n me dou bem com a tecnologia humana.
-Pérola, todo mundo do nosso grupo de amigos aprendeu a mexer no celular, até a Flora aprendeu e olha que ela n tem dedos.
Ai ai eu amooooo meus amigos, olha como eles podem ser idiotas, tadinha da Pérola pior que é verdade, a Flora já aprendeu a mexer nesses celulares.
-O que vcs estão fazendo aqui? Falei que era pra ficar na floresta onde a Flora poderia esconder vcs até eu achar um lugar bom pra gente ficar.
-Há Loki, os meninos ficaram insuportáveis quando vc veio pra cá, a gente n queria ficar por lá.
-Tá mas e as outras, aguentaram ficar lá com eles?
-Sim, afinal alguém tinha que garantir que eles n se destruissem.
-Ok, vc tem razão.
Loki parecia incomodado com a nossa presença, n o culpo, Loki quer ser discreto e nós n vamos ajudar com isso pq tipo, uma pessoa com um coração pra baixo no peito e que se estica, uma pessoa com uma pérola na barriga, e simplesmente a Flora que é uma Kirin ela é um unicórnio japonês ou chinês? Há sei lá, só sei que n dá pra esconder isso.
???/Spinel-off-Loki-on
Ok, depois da chegada das loucas na minha casa provisória, tudo ficou uma bagunça, Flora n parava de falar, Spinel estava comendo tudo que via pela frente, e Pérola, bem ela é comportada, mas tirando isso tava tudo bem, decidimos assistir à um filme, foi uma guerra mas decidimos assistir o remake da Bela e a Fera, posso n demonstrar mas gosto muito desse tipo de filmes, acho que n gosto de demonstrar isso pq Thor e seus amigos tirariam onda com a minha cara, eu sei que n falo com meu irmão há muito tempo mas mesmo assim n vou mudar o jeito que eu demonstro quando gosto ou n gosto de uma coisa, mas eu tenho um ponto fraco, eu sou muito sensível então se eu assisto um filme triste eu vou chorar, por isso eu quase sempre recusava os convites do Thor para ir ao cinema pq eu n sabia se o filme era triste ou n. Quando o filme acabou levei a Safira pro seu quarto e deixei as loucas lá mesmo, estava cansado, e fui dormir.
♡♢♡♢♡♢♡♢♡♢♡♢♡♢♡♢♡
Esse capítulo é especial e esses personagens n vão ser muito presentes. Sim, eu ainda assisto Steven Universe e My Little Pony, n me julguem, bom vou explicar quem eles são e suas histórias com Loki em capítulos especiais, esse capítulo foi bem aleatório e n afeta a história, bom, pelo menos n agora, Ok, Tchau!
Spinel: Eu sou importante sim. ;-; ( Vaza Spinel )
( gente a imagem vai demora um pouco porque embora n seja eu que fez o desenho da Pérola e da Spinel eu mudei e estou mudando o desenho e tentando botar Flora nele, vai demora pq eu to fazendo no paint n me julga )
( a desenho pronto, ta uma boxta mas ta aí)