Safira-on
Loki teve uma ideia meio maluca, o que estou dizendo é maluca por completo! Mas sei que meu pai sabe o que esta fazendo... Eu acho ;-;. Bem, pare pra pensar, ele achou um apartamento DO LADO da torre dos vingadores, ele me botou em uma escola MESMO EU NÃO TENDO DOCUMENTOS, e às vezes vejo ele fazendo remix no notebook .-. Eu n sei o que está acontecendo com ele. Minha aula começa amanhã, n tem uniforme mas por eu ser do contra igual a meu pai eu vou no primeiro dia usar um uniforme japonês com um visual kawaii. Porque? Bem, pra todos pensarem que sou inofensiva, pra depois bater nos idiotas >:3.
Despertador: TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM ;-;
Safira: HAAAAAAAAAAA.
Dou um soco no despertador e quebro ele.
Safira:.............
Loki: Safira deixa o que restou do despertador que eu limpo depois, vai se arrumar e depois desce pra comer.
Safira: Ta.
Ok. Eu quebrei o despertador e Loki estava olhando. SUPIMPA :3. Me vesti com o uniforme não obrigatório, fiz uma maquiagem fofa e desci pra comer e Loki me olha confuso.
Loki: Vc n precisa usar uniforme.
Safira: eu sei, mas eu quero dar uma impressão de fofa no primeiro dia.
Dou um sorriso malicioso e Loki faz uma cara de ''entendo o que quer dizer'' n sei se ele entendeu mesmo ou só leu minha mente. Termino meu café da manhã que estava uma delicia, a proposito pq meu pai cozinha muito bem, e pego minha mochila com meu material de n me pergunte de onde o Loki tirou e vou pra escola sem antes um...
Loki: tchau filha tenha um bom dia.
Safira: Tchau pai.
Loki n liga que eu vá pra escola sozinha afinal sou mais forte do que pareço. Chegando na escola dou uma olhada pra torre dos vingadores, queria conhecer o tio Thor mesmo que Loki fale que ele é bem o tio do pavê. Mas isso n diminuiu minha vontade de conhecer ele e os amigos dele, mas vejo uma coisa que me chama mais a atenção do que a torre ( Como uma coisa chama mais atenção do que a torre dos vingadores ? ;-; ) Era o bilionário Anthony Stark, o poderoso homem de ferro. Não gosto muito dele por ele viver chamando meu pai de rena o que é uma grande mentira, meu pai é encalhado e namorou poucas vezes na vida durante milhares de anos e seus namoros nunca duravam muito, portanto ele n tinha chance de ser chifrado. O Anthony deve ter mais chifres do que se pode contar, ele estava se despedindo de um garoto que eu diria que tinha uns 15 anos, sabia que aquele mulherengo ia ter um filho, sabia. Espero ele ir embora de limusine, ô cara que gosta de aparecer, e entro na escola, todos são adolescentes e me olham como que dissessem ''o que uma criança esta fazendo aqui ?'' em pensar que sou mais inteligente que a maioria hahahaha, entro na sala que deveria ser minha e vejo o filho do Tony no fundo, SUPIMPA.
Professora: Olá, com o que posso ajuda-la criança?
Safira: Olá, eu sou nova aqui, mas o diretor disse que sou dessa sala.
Alguns me olham surpresos como alguém que diz ''Caramba, essa menina é adiantada né ?'' já outros me olhavam como quem diz ''Até parece'' e eu querida como sou mandei o olhar de quem diz ''tá olhando o quê ?'' ai ai, depois da minha cara me olharam espantados, ser filha de Loki tem suas vantagens.
Professora: Ok. Sente-se ali.
Safira: Está bem.
Me sento e olho em volta os outros ainda estão me olhando, retiro o que eu disse sobre essa ideia do Loki ser maluca, ela é genial, isso vai ser interessante.