Lenda doida.

196 14 2
                                    


Safira-on

Eu tava la sentada do sofá vendo o povo falando com o super-man lá e agradecendo por ter derrotado aquele vilão, até o homi de lata apareceu lá, to até vendo o problema que isso vai dar, Loki ficou la analisando o Ovo olhando em livros e coisas assim, mas derrepente, bate uma vontade imensa de comer sorvete, porquê eu já tinha almoçado e queria uma sobremesa então falei com o Loki se eu podia ir, e ele falou que podia só tinha que ter cuidado, peguei o dindin que ele me deu peguei meu fone e botei um "Wolves" e la fui eu atrás de saciar minha vontade.

Então tava lá indo comprar meu sorvetinho toda feliz com a música, chegando lá entrei na fila que era pequena então não iria demorar tanto se não fosse duas pestinhas que eu no primeiro dia já encontrei treta, a pessoa que não é digna de se chamar do mesmo nome que o cara mais rápido que raio, Flash, e o seu querido "amigo" que tá mais pra servente.

-Ora se não é a pirralia.

-Ora se não é o ser que se acha demais.

O menino com o Flash chegou a abrir a boca pra falar alguma coisa mas foi cortado pelo Flash. Pobre mortal.

-Você não deveria ter uma babá pra cuidar de você?

-Preciso não, só mais velha do que pareço acredite, só que ainda não tive minha espichada.

-Ae quantos anos tu têm mesmo?

-Tenho 12 anos.

-Hm não acha que não esta muito adiantada na escola não?

-Não acha que está muito atrasado na escola não?

Depois do meu comentário ele só mando eu cala a boca e foi embora, obrigada Odim. Finalmente comprei meu sorvete e voltei pra casa, Loki ainda tava inflando nos livros, então fui assistir um filme quando o filme tinha acabado eu já estava cansada e estava na hora de dormir, mas Loki ainda estava pesquisando o ovo, então chamei a atenção dele um pouco.

-Pai, pode me contar uma história de alguma lenda que você conheça?

-Ah Claro.

Fomos pro meu quarto eu me deitei e olhei pra ele esperando ele contar.

-Então existiu uma maga muito poderosa chamada Sakura, essa maga era tão poderosa que criou seus próprios itens mágicos sendo esses itens algumas cartas chamadas de cartas Sakura, e um Cetro mágico com uma estrela no Cetro e asas. Dizem que esse Cetro quando a maga morreu foi encontrada por sereias que aprimoram o cajado pra somente pessoas que fossem escolhidas pelo oceano poderem usar, dizem que esse cajado ganhou o poder de contra lar cria tirar monumentais como o próprio Kraken, mas que infelizmente se perdeu nos oceanos e dizem que somente quando o mar escolher alguém pra usar o cajado ele tera o poder das cartas Sakuras e o próprio poder do Kraken.

-Uau.

Disse com estrelas nos olhos, nunca escutei uma história assim.

-Pai, você acha que podemos ser os escolhidos pelo oceano pra usar o cajado?

-Duvido muito de mim, mas você acredito profundamente, agora vai dormir.

Fui dormir com esse pensamento na cabeça seria eu ou meu Pai os escolhidos pelo oceano?

Safira-off/Loki-on

Fiquei o dia todo pesquisando sobre oque esse ovo pode ser, mas nada confirmando por enquanto so quando ele chocar pra saber, mas a lenda que eu contei pra Safira me fez ficar mais pensativo dizem que as pessoas que são escolhidas pelo oceano ganham uma grande responsabilidade de proteger ele é as criaturas que vivem nele, e se a Safira for a escolhida será que ela conseguiria arcar com a responsabilidade? Fui dormir pensado na lenda mas um sonho me fez ficar assustado, eu estava no mar e o cajado apareceu mas no instante eu acordei, eu não oque quer dizer isso mas com certeza conseguiu me assustar.

♡♢♡♢♡♢♡♢♡♢♡♢♡♢

Olá queridos leitores, agrandeço pelo apoio e paciência de voces quando eu começei a escrever nunca achei que conseguir chegar até aqui.

Desculpa pelos erros minha mãe não esta revisando comigo então posso deixar passar algumas coisas mas agradeço a todos por ler até aqui, Boa noite ou Bom dia.

Uma nova vingadora surpreendenteOnde histórias criam vida. Descubra agora