Tony-on
Eu tô brabo ;-; Os Vingadores acabaram de derrotar Ultron e Loki já está de volta, nós n temos paz mesmo. Thor estava explicando que Loki fugiu com o Tesseract e com uma garota albina com olhos roxos que ele diz ser uma Dracônica, eu n sei quem é essa espécie e n quero saber e tenho raiva de quem sabe. Ele provavelmente explicou o que era essa espécie, mas eu n prestei atenção pq eu estava distraído, só sei que se eu encontrar Loki ou essa garota na rua eu vou captura-los, pq eu sou top :> ( Desculpa Brasil ;-; ) Meu filho Peter Parker está estudando no 1º ano do ensino médio, eu estou tão orgulhoso dele, a deixa pra lá, n vou contar a vida do meu filho inteira aqui. Tchau.
Tony-off
Loki-on
Eu estava na nossa nova casa, até que vi alguns estudantes voltando da escola, sinceramente n entendo esse costume de ir ao um lugar para aprender algumas coisas que se pode aprender em casa, mas paro para pensar na ideia. Safira n tinha amigos, n tinha uma infância normal, mas ela tinha uma inteligencia avançada e eu gostaria de testá-la. Pedi pra ela fazer um teste online para ver em qual ano ela se encaixaria, fiquei surpreso que ela tenha ficado no 1º ano do ensino médio, tipo eu sabia que ela era inteligente mas n sabia que era tanto, tipo essa criança de 8 ANOS é mais inteligente que o Thor, às vezes acho que Odin queria que a Safira subisse ao trono, n Thor. Bom, agora e só ir em uma escola e pedir para botar a Safira em uma classe, n vai ser difícil, se o diretor não colocar ela na classe posso fazer ele fazer isso. Fui em uma escola próxima de casa, com aparência de uma pessoa normal, chegando na escola pergunto para uma moça com quem posso falar para botar minha filha na escola, ela me levou para uma sala onde tinha um homem mais velho sentado em uma cadeira.
Diretor: Olá, como posso ajudá-lo?
Loki: Olá, eu gostaria de matricular minha filha no 1ºano do ensino médio.
Diretor: Claro, me diga o nome completo da aluna para ver seu histórico.
Travei por alguns segundos, ela n tinha histórico em outras escolas, nunca estudou em uma, e bem... O nome dela, Safira Laufeyson, ele perceberia e chamaria a polícia, n que a polícia fosse um problema, mas saberiam que eu estou por aqui, e chamariam os vingadores.
Loki: Bem...ela nunca estudou em uma escola...
Diretor: Então ela tinha aulas em casa ?
Loki: Sim. ( menti )
Ele nem percebeu, afinal eu sou o deus da mentira, consigo mentir ou perceber que alguém esta mentindo facilmente.
Diretor: Ok, Diga o nome completo da sua filha para eu fazer o registro.
Eu n inventaria um nome, vou falar seu nome verdadeiro, se ele perceber eu o ameaço :3
Loki: Safira Laufeyson.
Ele me olhou com uma cara assustada, mas logo escreveu no computador o nome.
Diretor: Ok, sua filha já está na chamada e as aulas começam amanhã, mas vou precisar dos documentos.
Loki: Ok, vou providenciar. Obrigado.
Me retiro e vou para casa, estou procurando jeitos de falar para Safira isso, e dar um jeito nos documentos.