Loki-on
Depois daquele sonho estranho eu não consegui voltar a dormir então de da madrugada começei a fazer a coisas da minha lista, limpei o chão, lavei a louça, mas quando eu ia checar o ovo ele se encheu um pouco, ok, isso mostra que isso com certeza não é um ovo de páscoa essa coisa ta viva ainda, botei o ovo na mesa da sala pra ficar de olho nele e voltei a fazer minhas tarefas, afinal Safira daqui a pouco iria acordar.
Loki-off/Safira-on
Hoje eu acordei muito animada eu quero mudar meu estilo e ficar mais parecida com meu pai, botei uma camisa preta com uma lua, e uma calça branca e deixei o cabelo solto, quando eu eu desci pra comer percebi que a maioria das coisas já tinham sido feitas e isso me fez perceber que Loki não dormiu bm a noite oque me deixa meio triste mas não quero demonstrar pra ele não ficar preocupado sento na mesa e digo bom dia pro Loki eu começei a comer e reparei que o ovo que antes estava no quarto dele agora está na sala.
-Ei, por quê o ovo tá aqui na sala? Tu vai cozinhar ele?
-A eu botei ele ai pra ficar de olho nele só isso.
-Uhh.
Término de comer pego minha mochila e vou pra escola a caminha de lá eu pensei que como seria bom ter uma bicicleta, chegando na escola e vou até meu armário quando minhas coisas e vou pra aula, chegando lá percebo que o Flash não esta aqui deve ser por isso que quando nos encontramos ontem ele não comentou sobre eu faltar na aula e ele não veio também esse ai falta com gosto, ao contrário dele o Peter não parece ser do tipo que falta ele parece até um nerd talvez eu devesse tentar ganhar a confiança dele assim ele não contaria pros Vingadores sobre mim.
Quando eu volto pra casa Loki ja tinha feito o almoço estilo japonês uma deliçiosa Yaksopa, fui pro banho e foi comer que eu tava com fome e o Loki sentamos no sofá comendo o Yaksopa e assitindo Enola Holmes que eu super recomendo mas ai derrepente o ovo começa a mecher e a rachar e entao co uma luz um pequeno passarinho de fogo nasceu o meu Odim é uma fênix a caramba velho o nome dela vai ser Blaze porquê eu quero.
-É uma Fênix, Loki!
-Sim é.
-Vamos chama-la de Blaze.
-Criatividade hein?
-Pelo menos meu nome combina com ela, você me chamou de Safira mas nada meu lembra Safira meus olhos são roxos e minha pele branca.
-Ok, justo.
Ganhei do Loki na batalha dos nomes enquanto a pequena Fênix so estava olha a gente o que fofa gente, Loki estendeu a mão e a pegou o que me assustou porque ele não queimou a mão mas Loki disse que Fênix so queimam quem e oque querem, então acho que eu posso brincar com o fogo sem riscos.
Roupa de Safira.