15

3.4K 253 127
                                    

Maria Fernanda
25 de maio, 2020

- Anda logo Maria, tenho a noite inteira não. -  Gabriel Fala batendo em minha porta.

- Pronto garoto, pronto. - O encaro. - Vamos? Não quero voltar muito tarde, amanhã tenho que adiantar vídeo para o meu canal.

- Hã e eu então? To com o sono todo desregulado, faço live a noite inteira e acordo tardão' tenho nem tempo mais pra nada. - Me conta descendo as escadas.

___________
WhatsApp

Renan
Fala minha gata, já estão vindo? 20:23

Mafê
Estamos saindo de casa agr, já já a gente chega. 20:24

____________

- Como tá esse seu lance com o Renan ai?

- Ah, tá fluindo saca? - Ele apenas balança a cabeça confirmando.

E realmente só estava indo.

Eu prefiro não arriscar e colocar toda a minha confiança nele.

Eu realmente gosto do Renan mas não ao ponto de confiar totalmente nele.

O Renan é uma pessoa teimosa, igual a mim, e ele sabe o que fazer para conquistar alguém, mas o meu único medo é não saber do que acontece depois que ele conquista...

Mas isso deve ser só paranóia, certeza...

Mas é que eu tenho muito medo de me apaixonar novamente.

Não tenho uma experiência muito boa com isso.

O amor é muito profundo, e as vezes nem todas as pessoas estão preparadas para isso.

Namorei por três anos, eu o amava de verdade.

Amei tanto que me sujeitei há passar por coisas que nunca deveria ter aceitado.

Era meu primeiro namorado, a pessoa que eu confiava de olhos fechados.

E que me fez perder a confiança nas outras pessoas.

Se hoje eu sou essa pessoa forte que sou, esse carinha teve uma grande parcela nisso.

Eu aprendi a me amar depois que terminei com ele, aprendi a confiar em mim mesma. E que não preciso de homem NENHUM para me fazer feliz.

Posso me considerar uma mulher forte.

Por tudo que passei, tudo que ouvi e vi...
...

- Eai meu mano pivas. - Ouço a voz do Renan cumprimentando o Bak. - Fala minha princesa. - Deposita um beijo em meu rosto.

"Minha princesa" ai ai Derick...

- Oi gatinho.

- Entra ai, ta todo mundo aí dentro.

...

Estava um clima tão gostoso.

Mas só o Gabriel que estava em um canto com uma cara de cu.

Que saco.

Sinto alguém passando o braço em minha cintura e logo me viro para ver quem é.

Renan.

Não espera eu falar nada e já ataca meus lábios.

- Maria, posso falar com você?

Que saco Gabriel.

- Pode... já volto. - Me separo do Renan.

- O que você quer Gabriel?

- Qual o seu problema cara?

Ele tá louco? Só pode!

- Maria Fernanda para de ser trouxa, o Renan não é tudo isso que você pensa não.

- Ciúmes essa hora Gabriel? Pelo amo né!

- Então se fode sozinha, que porra, na hora que você cair do cavalo vai ver só. - Se vira saindo do local.
___________________________

Olha quem voltou na maior cara de pau como se nada tivesse acontecido.

Primeiramente, desculpa por demorar TANTO para postar o capítulo, e desculpem o cap meio ruim

Aonde vocês moram?

Me: Sp

Enfim, nós. - bak Onde histórias criam vida. Descubra agora