7

4.5K 341 72
                                    

Maria Fernanda
(Abril 2020)

- Já to vendo que fui trocado mesmo. - Escuto o Gabriel se lamentar assim que a Bia pula em meu colo me abraçando.

- Você sempre foi segunda opção meu bem. - Mostro língua para ele.

- Vocês dois são meu amores, parou. - Se pronuncia a pequena ainda em meus braços.

- E eu não sou não né Bia? - Agora é a vez do Leeboy se pronunciar.

Mereço viu! Como eles ainda não perceberam que ela gosta mais de mim. Eu ein.

- Chega! Vocês três são!

Eu não aguento não gente, desse tamanhinho e todo resolvida.

Coloco a menina no chão e vou cumprimentar o Fernando.

- Tá com fome Maria? Tem comida ai se quiser comer.

- Obrigada tia, nós comemos antes de vir. - Sorri simpática.

Pois é tia Michele não me chama de Mafê, ela gosta de me chamar de Maria mesmo.

Acho nome de idosa mais relevo.

- Eu só acho engraçado que para o filho lindo aqui ninguém pergunta se estou com fome.

- Gabriel para de show que você não é a Xuxa. - escuto a risada do pessoal.

Gente como ele consegue ser tão dramático assim?

- vocês são piores que a Bia. - Tia Michele fala em meio a risadas.

Gabriel tem esse jeito marrento, as vezes até parece ignorante, grosso ou debochado, mas quem conhece sabe o quanto ele é um amor.

As vezes a internet é bem superficial e não mostra como realmente são as coisas.

[...]

- Vamos?

Escuto o carioca falar em um tom baixo para mim, enquanto assistíamos filme com a Bia.

- Ah não irmão, espera terminar o filme por favor. - A Bia logo fica em pé no sofá olhando para o mesmo juntando suas mãos.

- Bia amanhã a gente acorda cedo pra gravar o vídeo da chegada da Maria.

- Mari... - Fala fazendo manha. - Por favor deixa só terminar o filme.

Como eu resisto assim?

Olho para o Gabriel que ainda espera uma resposta e a menina que me olha com as mãos juntas ainda.

- Parem de me olhar assim que eu fico oprimida. - Escuto a risada deles. - Tá bom Bia, mas a gente só vai terminar de assistir esse filme e vamos embora pode ser?

- Tá bom né! Fazer o que.

Deita colocando sua cabeça em meu colo e apoiando suas penas no colo de seu irmão.

___________________________
25🌟 15💬

Desculpa o cap meio ruinzinho.

Biscoito ou bolacha?

[bolacha, porém é tudo a mesma coisa]

Enfim, nós. - bak Onde histórias criam vida. Descubra agora