Maria Fernanda
15 de setembro, 2020Encerramos o beijo com selinhos e dou um sorriso leve sendo acompanhada pelo homem a minha frente.
Coração, eu te odeio por bater tão forte quando ele me toca.
E Gabriel, eu te odeio por me fazer sentir borboletas no estômago no momento que era para eu estar pensando em que rumo deveria seguir minha vida.
— Sua vacilona' — Da risada e cola nossas testas. - Caralho, que saudade.
Fala baixo, quase inaudível. Mas eu consigo escutar, e muito bem!
Eu preciso de você, Gabriel. É o que sinto vontade de falar, mas guardo para mim.
As borboletas que achei que estariam mortas dão sinal de que estão ali. A sensação é de como eu estivesse flutuando. Dois corpos machucados se abraçando curando a ferida de um amor acidental...
Você não imagina o quanto eu senti saudade também, Gabriel!
— Eu? — Indago perplexa.
— Você mesma! - envolve sua mão em meus fios de cabelo. - Porra, tu me deixa maluco. - Solta uma risada nasal.
— Idem!
Ele me beija novamente. Dessa vez com mais intensidade, surgindo um fogo dentro de mim.
Eu já sabia aonde nós iríamos parar, mas dessa vez eu decidi continuar o que não tínhamos acabado da última vez.
— Tranca a porta. - Falo entre os beijos.
— Tem certeza?
— Anda logo Gabriel.
...
CA - RA - LHO
Que porra eu fiz?
Era para ser só uma conversa e eu transei com ele.Desgraçado filho da puta, gostoso.
Não me arrependo mas não deveria ter feito, confesso que estava precisando de uma noite assim. Principalmente com ele.
Viro do lado da cama e encaro o rostinho do Gabriel, a expressão relaxada com a boquinha entreaberta e os braços envolta de minha cintura.
Estou apenas com a camiseta dele. Passo meus dedos redesenhando sua tatuagem no braço, seus lábios abrem um leve sorriso de canto.— Acho que uma foto duraria mais.
— Idiota. - solto uma risada acariciando seu rosto.
__________________________
O casal que não é casal finalmente está virando um casal
Primeiramente, obrigada pela compreensão que tiveram e desculpa por fazer vocês esperarem todos esses meses para postar a fanfic.
Pretendo voltar a postar frequentemente, ultimamente tenho tentado me estabilizar bastando para voltar a escrever.
Aliás, gente, estou devastada, li "A cinco passos de você" e entrei em depressão #semprefuitriste
Para ajudar a engajar a fanfic novamente, coloquem o nome de um livro que vocês já leram e que gostariam que outras pessoas lessem também, ou fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim, nós. - bak
FanfictionMaria Fernanda, ou melhor Mafê, amiga desde a época de Crossfire do Gabriel, mais conhecido como Loud bak. Muitas coisas irão acontecer ao decorrer do tempo e espero que estejam preparados... | Plágio é crime|