Maria Fernanda
(Abril,2020)Segunda-feira 18/04 22:03
Sinto o impacto do meu corpo contra a parede de meu quarto e logo os lábios de Gabriel em contato ao meu pescoço.
Solto leves gemidos, enquanto puxo seus pequenos cabelos com um pouco de força.
- Gabriel... - Falo em um tom baixo arfando em seu ouvido.
(...)
Em frações de segundos minhas roupas já estão no chão e sinto os dedos do menino entrando em mim, era tudo bem envolvido.
- Fala pra mim o que você quer? - Me olha. - Hã? Eu ainda não escutei. - Me provoca mais ainda.
- Gabriel... - Me contorço sentindo uma enorme vontade de sentir aquele menino
- Mafê? - Escuto batidas na porta me assustando, mas logo lembro que a mesma está trancada.
- Vai 'pro banheiro. - Sussurro para o Gabriel que logo levanta depressa.
Visto meu short rapidamente e coloco qualquer blusa, ajeito meu cabelo e já vou em direção à porta.
- Quem é?
- Eu. - Dá uma pausa. - O Thur.
- Empata foda do caralho. - Escuto Gabriel resmungar em um tom baixo.
- Já vou. - Eai. - Falo me encostando na porta.
- Então, assim... Tá fazendo o que?
- Nada não, por que?
- Bora pedir uma pizza e assistir filme lá na sala de cinema?
A vontade de matar é grande, mais o medo de ser presa é maior.
- Vamos, vou chamar o Bak, vai me esperando lá.
- Vou pedir pro João ir pedindo a pizza, o Bak paga. - Solta aquele risada que só ele tem.
- É ele que vai pagar mesmo. - Afirmo balançando a cabeça. - Já desço, vai escolhendo o filme lá.
- To indo lá minha pit. - Vira as costas e pega seu celular mexendo em algum aplicativo.
Fecho a porta trancando a mesma e logo avisando o Gabriel que pode sair.
- Fimose do caraí, vou pagar porra nenhuma não.
- Não paga, não come baby. - Falo em um tom descontraído para o mesmo. - Toma sua camisa e vai colocar uma bermuda.
Tiro sua camisa ficando somente de sutiã. Coloco minha camisa novamente ficando apenas com ela e meu short jeans .
Admiro aquela carinha de bolado com o cabelo preto de pequenos fios loiros bagunçados.
- To indo no meu quarto, já volto para a gente descer. - Puxa minha cintura depositando um selinho rápido e sai jogando a camisa em seu ombro.
__________________________Capítulo sem revisão pq eu sou uma filha da puta preguiçosa.
Voltei hihi.
Essa semana vou tentar escrever cap e deixar gravado para postar na semana de Natal.
Vcs acreditam que vou passar o Natal sem comer um monte de coisa? Finalmente minha mãe deixou eu colocar um piercing e agr não posso comer nada q é bom por 30 dias🤡
Falem uma série que vcs gostam mto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim, nós. - bak
FanficMaria Fernanda, ou melhor Mafê, amiga desde a época de Crossfire do Gabriel, mais conhecido como Loud bak. Muitas coisas irão acontecer ao decorrer do tempo e espero que estejam preparados... | Plágio é crime|