19

2.4K 166 89
                                    

Maria Fernanda
25 de julho, 2020

☯︎︎

E porque você mentiu pra mim? É isso que eu não estou entendendo Renan!

— Eu que não entendo essa sua desconfiança Maria Fernanda, você não confia mais em mim é isso? - Aumenta um pouco o seu tom de voz.

— Qual o seu problema? Fala baixo, você não tá conversando com seus amigos não.

— O problema a sua desconfiança, você sabe que eu nunca faria nada do que você está pensando, eu não sei mais quem eu seria sem você. - Segura em minha mão. - Me desculpa, você sabe que eu te amo Maria... - Amansa o tom de voz.

— Para com esse seu papinho mole cara, eu te conheço muito bem! - Me separo dele. - você quer pagar de louco e depois que eu me estresso vem com papinho de quem ama? Menos Renan! Bem menos.

Apenas dei as costas e fui tomar meu banho e começar a me arrumar.

(...)

Intagram Story

)Intagram Story

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____

— Fala minha gata. - Renan entra no banheiro assim que terminho de postar a foto. - Cheirosa. - Me abraça por trás e deposita um beijo em meu pescoço.

Não estou boa com ele ainda então logo me afasto sem render muito.

— Ih qual foi? Tá puta ainda? - Continuo calada. - Pô gata desculpa, nega voz pra mim não.

— Ai Renan tá bom! Me da Licença. - peço espaço para passar indo em direção à sala aonde está a maioria do pessoal.

— Tainá!!!!!!!!!! - Abraço na minha amiga assim que a vejo. - Que saudades.

— O engraçado é que de mim eu não vejo ninguém falando que sente falta e nem nada. - Coringa entra no cômodo já fazendo o seu drama.

— Se liga, te vejo toda semana, to enjoada já. - Provoco.

(...)

— Mulher, Renan não para de olhar para você viu. - Taina fala enquanto estamos bebendo encostada na grade do camarote.

— Deixa ele amiga, ainda não estou muito boa para falar sobre oque aconteceu hoje com ele.

— Ó ele vindo aqui, já volto viu.

— Tá muito rasgada essa calça não? - Era só o que me faltava!

— Ah Renan pelo amor de Deus né, vai implicar até com a minha calça?

— Não pô, mais olha isso ai cara! - Aponta para o rasgo em minha coxa. - Tá demais né não?

— Quer estragar minha noite avisa, tá conseguindo direitinho.

— Não é essa a questão Maria Fernanda, é só o fato de que essa calça daqui a pouco tá mostrando demais já. Mais quer usar? Usa! Vai ficar feio para você não para mim. - Vira as costas.

— Tai? - Me aproximo de minha amiga. - Vamos no banheiro comigo.

Ela só balança a cabeça confirmando e me segue.

— Que clima pesado aquele? Eu só estava reparando de longe.

— Perdi todo o pique sabe, ele já tá reclamando de tudo, desanimei real. Pede um Uber para mim, te pago depois...

— Amiga tu tem certeza disso?

— Tenho amiga, perdi total o clima para festa! - Solto um suspiro pesado.

— Pronto, pedi aqui, assim que chegar de aviso tá. E qualquer coisa me chama! - Me abraça e saímos voltamos para a festa.

___________________________

Atualização da madrugada hihihi

Autora se encontra boiola depois dessa foto:

Lari soltando mimos no Twitter é tudo para a minha religião😌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lari soltando mimos no Twitter é tudo para a minha religião😌

Votem e comentem muito.

DESCULPEM QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO!

Enfim, nós. - bak Onde histórias criam vida. Descubra agora