Maria Fernanda
25 de julho, 2020Como estou me sentindo? Péssima.
Poxa, eu estava curtindo a festa com os meus amigos, estava me sentindo bem, curtindo pra caralho.
Mas logo que ele falou comigo a minha vontade de aproveitar morreu!
Não sei o que aconteceu mas me senti insegura sabe?
Mas isso não pode ficar assim, eu preciso tomar uma posição, se não eu não seria eu.
Não vou aguentar me sujeitar à isso.
WhatsApp on
Tainá💕
Amiga?
Chegou bem?
Renan tá doido atrás de tu, falo q vc foi pra casa?
Me respondeTanto faz amiga
Cheguei já, to bem
Ele tá me mandando mensagem aquiConversa com ele, qualquer coisa me avisa que eu quebro ele viu
TAINÁ KKKKKKKKK_________
Gabriel❤️
Qual foi maluca
Tá aonde?
Saiu daqui e nem deu tchau
Responde
Maria Fernanda
Isso aí memo, os de verdade eu sei quem são 👍👍👍👍👍Fala Gab
Eu to em casa
Não me senti muito bem e decidi voltar_______
Amor❤️
Maria cadê você?
Ou
Maria Fernanda
Eu to preocupado
Cadê você porra?
Tá em casa?
Aonde você tá???????
Tá todo mundo atrás de você
Já sei aonde vc tá, to indo p casaVocê é maluco
Eu qro ficar sozinha, respeita o meu espaço.WhatsApp off
Não deu nem vinte minutos que respondi ele e ele já está aqui batendo na porta do meu quarto.
— Amor abre papo reto. - Continua insistindo em bater na porta. - Faz isso comigo não, me bate, xinga mais não nega a voz.
Decido acabar com essa palhaçada logo abrindo a porta.
— Senta e me escuta. - Falo em um tom de arrogância. - Agora sou eu que vou falar.
Ele apenas engole seco sentando na ponta da cama.
Ele com toda a certeza já sabe que vai ouvir muita coisa.
— Eu estou cansada disso, eu gosto muito de você! Muito mesmo, mas eu não vou me sujeitar à passar por toda essa HUMILHAÇÃO de ter que ir embora de uma festa que estava com os MEUS amigos pelo fato de você não gostar da calça que eu estava usando. - Dou uma pausa. - Primeiro foi o meu short curto que eu SEMPRE usei, depois o "eu prefiro você morena" agora a minha calça que está rasgada demais, qual vai ser a próxima reclamação Renan? QUAL?!
Ele abre a boca para tentar reverter minha fala mas acabo não deixando.
— Eu ainda não acabei! - Aponto o dedo em sua direção. - Quando eu terminar você fala. Que ponto chegamos viu, que ponto Renan. Eu ter que ir embora da balada por causa da sua reclamação, por conta que o meu namorado não gostou da minha roupa que eu comprei com o MEU dinheiro!
— Maria eu não quis fazer você passar por isso, você sabe que eu te amo como ninguém.
— Para com esse míngue Renan, você não é o primeiro que fala isso e nem vai ser o último. Eu não vou me sujeitar a passar por tudo que eu passei de novo você tá entendendo? NÃO VOU! Se você era acostumado a fazer isso com as suas namoradas saiba que comigo é bem diferente. Comigo o buraco é bem mais embaixo.
— Não, não faz isso comigo, não me deixa. - Se ajoelha abraçando minhas pernas.
— Eu preciso fazer isso, e eu vou. Pode pegar suas coisas e ir para a casa dos seus pais, para casa do caralho! Me deixa sozinha.
— Maria por favor não, não faz isso com a gente.
— ME DEIXA RENAN! Eu não queria fazer isso mas eu não estou tendo escolha. Eu não vou tampar os meus olhos para uma coisa que não deveria estar acontecendo de novo.
— É isso que você vai querer mesmo?
Apenas confirmo balançando a cabeça.
— Tudo bem então. Eu vou!
Ué cadê toda a ceninha de coitado que ele estava fazendo?
_________________________
30 ❤️ 15 💭
Vocês estavam esperando por esse momento né?
Eu também estava hihi
Mais tarde tem mais (eu acho)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim, nós. - bak
FanfictionMaria Fernanda, ou melhor Mafê, amiga desde a época de Crossfire do Gabriel, mais conhecido como Loud bak. Muitas coisas irão acontecer ao decorrer do tempo e espero que estejam preparados... | Plágio é crime|