Maria Fernanda
24 Abril, 2020
Domingo 23:29- Aí Mafê, encosta aqui.
Escuto o Bak me chamando e ao seu lado um garoto que nunca vi, não nego que é gatinho.
Está tendo aquela resenha dos crias comemorando minha chegada, praticamente uma semana depois mais tudo bem.
- Eai, tudo bem? - O carinha me cumprimenta.
Ele é moreno bem alto, e aparentemente com algumas tatuagens em seu corpo.
- Oi! Tudo bem e você? - Retribuo o abraço com um beijo no rosto.
- Esse aqui é o Renan, um amigo meu.
- Prazer Renan, sou a Mafê. - Sorrio gentilmente.
- Prazer é todo meu. - E da um sorriso que puta merda.
(...)
01:06
- Aí Mafê. -
Escuto alguém que chamar e logo me viro tendo a visão do Renan em minha frente.
- Fala tu. - Sorri o encarando.
- Cara... - Passa a mão em sua nuca desviando o olhar. - Como que faz pra gente ficar? - Se apoia no balcão da cozinha.
- Só chegar mais perto pô. - Fico de frente para ele.
Porra que beijo meus amigos, que beijo...
Com Uma de suas mãos puxou meu cabelo e a outra apertava minha cintura com certa força.
Eu apenas arranhava sua nuca e aprofundava nossos beijos cada vez mais.
- Opa... - Porra Arthur!
Me separo do carinha olhando para o Thur, que MAIS UMA VEZ atrapalhou.
To começando à achar que é para me provocar.
- Foi mal ai tropinha, to vazando já, podem voltar ao que estavam fazer. - Sorri sem graça e se vira indo embora.
- Porra, bem na hora que tava bom...
- Tinha que ser o Arthur Fernandes né, fazer o que.
___________________________50⭐️ 20💬
Se preparem pq vcs ainda vão ver bastante esse Renan...
Feliz natal atrasado KKKKKKK
Enfim gente, preciso desabafar com vcs.
Acreditam que to me iludindo por um carioca? CARIOCA!!! vou levar golpe sim ou com certeza? Mais cara, o jeitinho dele é tudo p mim.
Mais já me conformei q nunca irei ver ele na minha vida, ent não vai passar de ligações e áudio no whats.04:48 e eu att a fic, durmo nunk?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim, nós. - bak
FanfictionMaria Fernanda, ou melhor Mafê, amiga desde a época de Crossfire do Gabriel, mais conhecido como Loud bak. Muitas coisas irão acontecer ao decorrer do tempo e espero que estejam preparados... | Plágio é crime|