Maria Fernanda
26 de julho, 2020— Mulher o que foi aquilo? Eu só consegui escutar sua voz e depois o Renan saiu de lá meio... exaltado?
A Maria fifi da Tainá veio me perguntar o que rolou ontem né.
Eu nem sabia que eles estavam aqui, pra mim só o Renan tinha voltado para casa, mas não, todos voltaram com ele.
— Olha amiga eu falei que não iria me sujeitar a passar o que eu passei ontem, ai ele veio com o papo de que me amava mais do que ninguém e...
Continuei contando toda a história para ela.
Se tinha uma pessoa que estava me entendendo melhor que ninguém ultimamente era a Tainá.
Agora que ela e o baiacu estão namorando eu vivo lá na casa do coringa para ficar com ela.
Confesso que ela está sendo uma ótima companhia.
(...)
WhatsApp status
Oi rsrs
1 👁Assim que posto a foto em meu status uma pessoa já olha, e adivinha quem foi.
Isso mesmo o dissimulado do Renan.
É nessas horas que me pergunto, aonde fui amarrar meu jegue.
É cada coisa que me aparece...
Bem que o Gabriel me avisou, mais eu sou cabeça dura e não escutei e olha no que deu.
Ah, o Renan realmente foi embora, deve ter ido para a casa da mãe dele, sei lá, só sei que sumiu.
Que bom né, assim fica bem longe de mim.
Claro que me mandou umas mensagens mas eu nem fiz questão de responder, preciso pensar em mim agora.
Pelo menos por enquanto.
(...)
Adivinha com quem estou indo conversar sobre o que aconteceu ontem.
Isso mesmo Gabriel Lessa.
— Tá aonde manda o papo sobre ontem, maluca.
Conto toda a história para o menino que apenas escuta atentamente calado.
— (...) E você estava certo sobre ele... - Falo baixo.
— Que? Fala alto, não consegui escutar direito. - Me provoca.
— Aí Gabriel, que inferno. - Demos risada. - Você tava certo. - Reviro os olhos com um pequeno sorriso no canto da boca.
— Sabe o que eu queria fazer agora? Mandar você ir tomar no seu cu e deixar você sozinha aí, mais eu me preocupo com você, sua babaca. - Me envolve em um abraço cheio de carinho.
— Me desculpa? - Sussurro.
Ele não diz nada apenas balança a cabeça em afirmação e deixa um beijo no topo de minha cabeça.
— Eu to aqui tá bom? Pra tudo. - Me empurra de leve fazendo eu sorrir mais ainda.
É eu escolhi a amizade certa...
___________________________
40 ❤️ 20 💬
Oi rsrs
Ai gente, vai acontecer cada coisa ainda, nem conto
Por hoje é só.
Eu to vendo vocês lendo a fanfic, comentando e não deixando a estrelinha
EU TO VENDO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim, nós. - bak
FanfictionMaria Fernanda, ou melhor Mafê, amiga desde a época de Crossfire do Gabriel, mais conhecido como Loud bak. Muitas coisas irão acontecer ao decorrer do tempo e espero que estejam preparados... | Plágio é crime|