Maria Fernanda
10 de agosto, 2020Eu estou em um momento aonde não sei mais o que fazer da minha vida.
Tudo confuso, a viagem que era para me divertir virou uma bagunça, logo a rotina maluca vai voltar, estou tendo que evitar meu namorando, ex namorado!
Eu sinceramente não sei de mais nada!
(...)
— Renan tá' aqui, quer conversar com ele? - Gabriel entra na cozinha onde estou conversando com a Taina e Larissa.
Sinto elas me observando e respondo o meu amigo apenas acenando com a cabeça.
Sigo ele até o lado de fora da Game House e encontro a pessoa que estava evitando durante todos esses dias.
Renan.
Um calafrio percorre em meu corpo assim que bato os olhos nele.
O que está acontecendo comigo?
— To vazando. - Gabriel me tira do transe. - Qualquer coisa me chama. - Fala baixa para que só eu consiga ouvir.
Murmuro um "tá bom" e volto a encarar o Renan.
— Eaí. - A única coisa que consigo dizer desviando o olhar para o chão.
— Vamos conversar, por favor. - Segura minha mãos, como sempre faz.
— Vamos, lá dentro.
Me viro em direção ao meu quarto Enquanto sinto a presença do mesmo atrás de mim.
— Então...
— Primeiro eu quero me desculpar, eu sei que não vai apagar tudo o que eu disse, o que eu fiz, mas quero que saiba que eu me arrependo severamente. O quão babaca eu fui com você, a pessoa mais importante para mim...
— Renan, realmente me magoou muito, fiquei chateada, decepcionada e enfim, não preciso continuar falando o óbvio não é. Eu pensei muito esses dias longe de você, muito mesmo, as vezes cogitei até que iria ficar louca. - Solto uma risada nasal. - Mas eu finalmente cheguei em um conclusão. Eu gosto muito de você, mas não tem como nós ficarmos juntos. Duas pessoas totalmente diferentes quando a questão é o futuro, o modo de viver, aproveitar oportunidades, curti juntos... você foi incrível mas falhou muito comigo, errou como eu nunca erraria com você, a partir do momento em que você me desrespeitou, fez mudar o meu eu, já não tinha um nós dois. Isso tinha que acabar antes que eu me machucasse mais, ou até o contrário.
— Para de falar isso. - Seus olhos castanho escuro cheio de lágrimas me encaram. - Não faz isso com a gente.
— Renan! Você não percebe que quem fez isso com a gente foi você? O tempo inteiro só eu tomei iniciativa, um relacionamento não dá certo só quando um dos dois se esforça. Eu não quero um relacionamento conturbado, não quero uma pessoa que ao invés de me colocar para cima me joga no fundo do poço! Eu não quero isso para mim, não de novo...
— É para ficar com ele né. - Ele está... com raiva?
— Quem é ele?
— O Bak, ou eu poderia dizer Gabriel? É ele que está fazendo sua cabeça né, eu sempre soube.
— Você é doente! Ele é meu amigo, esteve sempre ao meu lado, me ajudou mais do que qualquer pessoa.
— Olha como você fala dele, cara.
— Saí! Vai embora, por favor. - Aponto em direção à porta.
— É isso então? - Diz já em pé na minha frente.
— Sim, é isso.
Assim que ele saí eu sento em minha cama pegando meu celular mandando mensagem para o Gabriel.
Sempre foi ele do meu lado, em tudo...
Passam 5 minutos e escuto batidas em minha porta.
— Tá tudo bem? O que aconteceu. - Seu olhar de preocupação fica nítido quando ele vê minha face coberta por lágrimas.
Não êxito em o abraçar, só ele para me acalmar agora.
Um abraço acolhedor, coberto de carinho e proteção, bom, preocupação também.
Mas ele não pergunta nada, ainda bem. Não quero ter que explicar nada agora.
___________________________
Depois de um mês a bonita aqui decidiu aparecer
(Também atualizei a minha outra fanfic, vão lá conferir)
Gente, estou com uma fic do thur guardada aqui, vocês querer que eu poste?
Vcs poderiam ir ler a Fanfic da Carol_Reisss é do Lzinn hihihi
Esta perfeita, eu juroAssim que eu terminar o próximo cap eu já posto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim, nós. - bak
FanfictionMaria Fernanda, ou melhor Mafê, amiga desde a época de Crossfire do Gabriel, mais conhecido como Loud bak. Muitas coisas irão acontecer ao decorrer do tempo e espero que estejam preparados... | Plágio é crime|