Maria Fernanda
(Abril 2020)Quinta feira 15:21
Assim que terminamos de gravar o vídeo da minha chegada nos reunimos para almoçar.
Todos praticamente estão aqui.
Me dei super bem com as meninas, principalmente com a Babi e a Thaiga, a Babi toda séria e a Thaiga toda doidinha.
- Mais como que foi lá, você arrumou uns gringos? - Carol fala em um tom descontraído e escuto a risada das meninas.
- Para com issoo. - Dou risada junto com elas colocando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha. - Ai até que arrumei naquelas sabe, porém, os meninos de lá tem uma mentalidade meio "infantil" - Falo fazendo aspas. - Claro, não são todos, porém a maioria.
- Ai sério. - A Miih fala com uma cara estranha.
- Eu vi uma vez que eles não gostam muito de tomar banho é?
- Olha se eles tomarem um banho por dia já é muito.
- QUE?!
- É Thaiguinha!
(...)
- Tô morta, mortinha. - Me
Jogo na cama. - Exausta.- Se prepara que quando as suas lives voltarem vai ser mais puxado ainda.
- É... não sei como você consegue ficar até tarde acordado. Não cansa não Gabriel?
- Não. - Fala mexendo em seu celular.
- Vou sair rapidão, mais tarde volto. - Levanta da cadeira. - Tchau, tchau, tchau.
- Fecha a porta. - Aviso ao menino que sai e deixa a porta aberta. - Depois apanha e não sabe por que. - Falo sozinha levantando para fechá-la.
- Mafê? - Aparece em minha porta.
- Oi Thur.
- Então, assim... - Fala meio sem jeito. - Tu pode fazer um favorzão pra mim?
- Diga.
- Tô morrendo de fome né minha pit, e não tem nada pra comer. - Gesticula suas mãos. - Tu pode fazer um miojo pra mim?
- Que menino fofo. - Aperto suas bochechas. - Vamos Thur, eu faço pra você.
- Salvou. - Da uns tapinhas em minhas costas.
___________________________02:22 e eu escrevendo cap sendo q 5hrs vou ter q acordar.🤦🏻♀️
Brigadeiro ou beijinho?
[prefiro beijinho]
Qual filme fav de vcs?
Me: As vantagens de ser invisível (super recomendo) e Gigantes de aço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim, nós. - bak
FanfictionMaria Fernanda, ou melhor Mafê, amiga desde a época de Crossfire do Gabriel, mais conhecido como Loud bak. Muitas coisas irão acontecer ao decorrer do tempo e espero que estejam preparados... | Plágio é crime|