Maria Fernanda
(Abril,2020)Segunda feira, 18/04
Agora é oficial, Loud Mafê, vocês não imaginam o quanto eu estou feliz...
Ultimamente me aproximei cada vez mais da Nara, tipo, como ela é a única menina que fica comigo aqui na casa, ela conversa comigo sobre tudo >ou quase tudo<
Por isso exemplo, neste mesmo momento estou conversando com ela sobre como era minha vida antes de ser reconhecida, e ela perguntando como é ter uma irmã gêmea.
- Ai amiga mais assim, as vezes é difícil de lidar com tudo isso sabe, as pessoas te xingando sem ao menos saber quem realmente você é.
Eu e minha bela mania de sair chamando todo mundo de amiga, preciso mudar isso.
- Eu torço para que isso acabe, mesmo sabendo que vai ser difícil, mas que pelo menos as pessoas comecem e ter o senso.
- Nossa, sim!
- Maria? - Presencio o Gabriel passando pela porta de meu quarto que está um pouco aberta. - Posso entrar? Oi Nara.
- Amiga, to indo tá. Beijo para vocês.
- Entra ai, tchau tchau. - Falo para o menino que ainda está parado na porta e despeço da Nara, que vai sair para jantar com o Jordan.
- Primeiro, parabéns, agora é Loud Mafê, e segundo, se a fama subir para a sua cabeça eu vou mandar você tomar no seu cu. - Me abraça.
- Obrigada baby. - Devolvo o abraço. - Nunca deixei ela subir. - respondo.
- Que sair pra comer? A gente janta e depois escolhemos a sobremesa. - Fala no duplo sentido.
Eu não acredito que esse idiota está falando isso, mais bem que a proposta de JANTAR é boa.
- Acredita que nunca sinto vontade de comer sobremesa? - Rebato encarando o mesmo e colocando minha mão sobre seu ombro. - Mas aceito a proposta da janta.
- Mais acho que dessa vez você vai quer ela. - Passa o braço por minha cintura colando nossos corpos. - Se arruma que daqui a pouco passo aqui.
- Coloco que roupa?
- Qualquer uma. - Da de ombros se separando de mim.
- Gabriel, eu preciso saber como me vestir pra está adequada ao lugar.
- Eu sei lá que roupa você coloca porra, coloca uma maneirinha ai.
- Depois que perde os dentes e não sabe o por que. Agora sai. - Empurro ele para fora de meu quarto.
- Grossa. - Resmunga.
- Sai logo Gabriel.
___________________________Eu tenho q parar de escrever, não revisar e acabar esquecendo que eu tenho que postar se não vcs não leem.
Obrigada CarolReis218 por me lembrar q eu tinha um capítulo p postar KKKKKKKKK
Qual a música do momento de vcs?
Me: Depende do momento, tenho varias e varias.
Aliás quem quiser indicar uma música ai, eu escuto todos os tipos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim, nós. - bak
FanfictionMaria Fernanda, ou melhor Mafê, amiga desde a época de Crossfire do Gabriel, mais conhecido como Loud bak. Muitas coisas irão acontecer ao decorrer do tempo e espero que estejam preparados... | Plágio é crime|