Gabriel Lessa
10 de agosto, 2020Puta que pariu, que cara chato.
Qual o problema dele? A Maria Fernanda não quer mais nada com ele. Será que ele não percebe?
Fico apreensivo quando deixo ela sozinha conversando com ele, mas vou para a sala ficar com os meninos.
Depois de mais ou menos 20 minutos sinto meu celular vibrar e rapidamente tiro ele do meu bolso.
Maria.
Pediu para mim ir no quarto dela e no mesmo instante adivinha quem passa direto em direção à porta, Renanzinho.
Parece que a conversa não foi muito agradável.
Aproveito que ninguém está prestando atenção e subo.
Dou três batidas na porta e assim que ela é aberta vejo minha garota chorando.
Com certeza é nítido meu olhar de preocupação mas decido não perguntar nada.
Apenas sinto seus braços rodearem minha cintura e retribuo o gesto.
Eu me sinto tão mal por ver ela assim, nesse estado. A culpa não é minha, fato, mas é como se eu não tivesse cuidado o suficiente dela.
Por ter a visto mal diversas vezes por conta de paixões passadas e que magoaram tanto ela, e mesmo assim ainda tenho certeza que não presenciei nem metade de seus sofrimentos.
Eu não sei o que é, eu só consigo sentir paz quando estou com ela, tranquilidade...
Suas lágrimas se sessam e ela se solta.
Aproveito para fechar a porta do quarto.
— Obrigado...
— Pelo que?
— Por tudo Gabe... por sempre vir me consolar, me fazer ficar bem, se importar comigo.
— Você sabe que é importante para mim e eu nunca iria deixar você na mão.
— Mesmo assim, eu não mereço você. - solta uma risada nasal.
Me abraça novamente.
— Quer me contar o que aconteceu? - Deixo um beijo no topo de sua cabeça.
— Acabou de vez, não dava para continuar. Mas tinha alguma coisa diferente nele, a frieza nos seus olhos, a forma que ele falava, não era o mesmo Renan que eu conheci.
— Eu te avisei. - Não me contento e acabo soltando.
— Eu sei Gabriel. - Ela ri. - Eu sei!
Maria Fernanda
Que droga, esse garoto é tão perfeito.
E me faz tão bem...
Depois de longos minutos de conversas Gabriel vê que escureceu e vai até seu quarto abrir live.
@eumafe
"Eu sei que doeu em você porque eu fui a única pessoa que olhou dentro do seu olho e pediu calma.
Porque todas as outras pessoas passaram por você e pediram pressa."
- textos cruéis demais para serem lidos rapidamenteLogo começa a chegar às notificações e meu celular não para de vibrar, decido ignorar e vou fazer o que mais gosto quando estou mal.
Pedir comida no ifood e ler um livro que vai dar um belo tapa em minha cara.
Quem sabe não abro live de madrugada caso volte a pensar sobre o que aconteceu esses últimos dias.
"
OitoA dor surgia de assimilar que você era igual aos outros caras que encontrei por aí.
De que você poderia ser diferente de todos eles
mas que, mesmo assim,
preferiu ser igual.Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente"
Meu Deus, isso nunca fez tanto sentido para mim...
E o resto da minha noite/madrugada se resumiu nisso, ler.
___________________________
45 🌟 25💬Voltei rápido
Sobre a fanfic do Thurzin, vou esperar um tempinho para postar, tenho alguns capítulos guardado mas prefiro postar quando ela estiver quase pronta.
Deixem a estrelinha, até depois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim, nós. - bak
FanfictionMaria Fernanda, ou melhor Mafê, amiga desde a época de Crossfire do Gabriel, mais conhecido como Loud bak. Muitas coisas irão acontecer ao decorrer do tempo e espero que estejam preparados... | Plágio é crime|