26

2K 153 56
                                    

Gabriel Lessa
15 de setembro, 2020

Um mês tantas coisas coisas aconteceram que eu nem sei por onde começar.

Talvez por quando o Renan seguiu a Maria Fernanda ou quando ela veio na mansão tentar me bater? Não, melhor, acredita que ele jogou o carro na frente do meu enquanto estávamos indo no supermercado — eu, Maria e Thur —

Porra esse cara é doente, imagina se acontece alguma merda com a gente, com o Thur!

E mesmo ele fazendo tudo isso a Mafê não quis ir na delegacia. "Se ele já está fazendo tudo isso agora, sem termos falado nada, imagina do que ele é capaz quando formos na delegacia. Isso era um problema meu, só meu e dele, e agora criou essa bola de neve que eu não posso nem sair mais na rua direito."

O clima está pesado, a única coisa que está ajudando é o Thur que veio passar 3 semanas aqui, mas mesmo assim a gente quis mandar ele ir embora — queria eu que o motivo fosse a encheção de saco dele. — As coisas estão "perigosas" e até o Ph está com "medo" digamos.

— Eai, como você tá? - Falo assim que a garota de cabelos loiros atravessa à porta de meu quarto.

— Ah, naquela né Biel. - Se senta na ponta de minha cama, perto de mim. - Porém, vamos parar de falar sobre isso só um pouquinho. - Faz sinal com os dedos e dou risada do seu gesto.

— Vamos, vamos. - Dou um breve sorriso. - Senta aqui. - Aponto para o lado vazio da minha cama.

Ela se aproxima e encontra a cabeça em meu peito.

— Que milagre é esse que você não tá jogando e nem dormindo?

— Acontece que, fiz live igual maluco ontem de manhã e de tarde, dormi cedinho e hoje vou conseguir tirar um descanso da internet. - Faço carinho em sua cabeça e deixo um beijo na sua testa.

Ela me olha sorrindo e começa a me encarar. Logo seu olhar desce até minha boca, aproveito e faço o mesmo.

— É... - Ela se afasta novamente. - Eu vou para o meu quarto.

— Até quando você vai fugir do que tem que acontecer? - Eu indago.

— Como assim? - Se aproxima novamente com uma expressão confusa.

— Depois que você conheceu ele você se privou de ser feliz, olha para você, cadê o brilho que tinha nos seus olhos? Eu sei que está sendo difícil pra você, mas não esquece que eu estou aqui com você.

— Eu tenho medo de me abrir e confiar de novo Gab... - Envolve seus braços em minha cintura.

— Eu sei... eu sei. - Sussurro mesmo que estejamos sozinhos no quarto.

Seguro seu rosto com minhas mãos fazendo-a olhar para mim.

— Posso?

Ela não diz nada, apenas balança a cabeça confirmando e junta nossos lábios.

Meu deus, que saudade disso!

___________________________

50❤️30💬

Oirs

Aí gente o Thur chorando ontem partiu meu coração

Fiquei sem criatividade e saiu isso aí🤡

Enfim, nós. - bak Onde histórias criam vida. Descubra agora