Maria Fernanda
(Abril 2020)-E por último, seu quarto, que é do lado do meu.
Fala abrindo a porta para mim, depois de ter mostrado a casa inteira.
Me apaixonei naquela piscina.
- Cara, é grande os quartos né! Só não mais que o seu, porque aquele é uma casa.
- Ala, até parece, ó eu montei seu setup por que sei que tu iria querer jogar no meu enquanto não montava o seu. - Fala com um sorriso no rosto e gesticulando suas mãos.
- Af sem graça. Mas obrigada vida, já to com saudades do meu Pczin'.
- Vai descansar cara, tu teve um voo de 13 horas e ainda tá pensando em jogar Maria Fernanda?
- Maria Fernanda o carai, pra você é Mafê, Maria Fernanda só quando tá bravo, que não é o caso.
- Tá bom Mafê! - Da ênfase em meu apelido.
Apenas dou um sorriso para ele e tiro meu tênis deitando em minha cama.
Acompanho o menino com o olhar seguindo em direção a minha cadeira.
- Deita aqui. - Passo minha mão no lado vazio da cama.
- Aqui é nosso trabalho dona Maria Fernanda.
- E quem disse que eu quero algo amais? Eu estou lhe convidando para deitar ao meu lado para matar a saudade Senhor Gabriel Lessa.
- Sabia que tu é muito chata? - Fala vindo em direção a cama.
- Você que ama que eu sei. - Sorrimos um para o outro. - As vezes eu sinto saudades de como era antes sabe.
- Uhum. - Coloca sua mão em meu cabelo fazendo cafuné e olhando em meus olhos.
- Tipo, eu você, Th, Manel, Fac... tudo parecia tão simples antes.
- Eu também sinto. De Algumas coisas. - Da ênfase. - Logo veremos o pessoal.
- Eu senti saudade disso.
- O que?
- De conversar com você, dos seus estresses diários...
- Eu estressado? Nunquinha. - Solta uma risada. - Eu também senti falta de você, chatinha, a Bia e Dona Michele então, nem se fale.
- Eu também estou morrendo de saudades delas. Aliás, não vejo a hora de poder ir para o Rio, ver minha família.
- Agora que minha família tá morando aqui, a saudade diminui sabe, mas mesmo assim não é a mesma coisa.
- Imagino... - Levanto da cama e ele faz o mesmo. - Fominha.
- Tava demorando cara, tava demorando. Bora lá embaixo, a tia já foi embora porém ainda tem comida ai, só esquentar no microondas.
- Vamo. - Estendo minha mão para ele e segura me virando em sua direção.
Antes que perguntem sim nós já ficamos, porém não passou de um beijinho para fortalecer a amizade não é mesmo rs.
___________________________Já posso voltar a colocar metas? KKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim, nós. - bak
FanfictionMaria Fernanda, ou melhor Mafê, amiga desde a época de Crossfire do Gabriel, mais conhecido como Loud bak. Muitas coisas irão acontecer ao decorrer do tempo e espero que estejam preparados... | Plágio é crime|