Maria Fernanda
(Abril,2020)Segunda-feira,18/04 19:13
Gabriel me ajudou a escolher uma roupa, vamos em um barzinho mesmo, ele sabe que sou sem frescura e estamos indo mais para nos distrair mesmo.
Sobre o que ele falou antes, nós nunca fomos para aquela parte, porém sempre teve aqueles esquentas sabe, nunca passou de umas mãos bobas.
Só fiz uma maquiagem básica mesmo, passei uma base e corretivo para esconder as olheiras de quem não tem um sono regulado, preenchi minha sobrancelha e passei o iluminador básico de sempre.
- Vamos? - Gabriel aparece em minha porta. - Tá gatinha em. - Me olha sorrindo que eu logo devolvo um para o mesmo.
- Você também não tá nada mal em, gatinho. Vamos, deixa eu só colocar o meu tênis.
- Tô esperando lá em baixo, cinco minutos o Uber chega.
- Vai lá, rapidinho já desço.
A casa estava vazia, Jon saiu com a Nara, Dodoock saiu com uma menina ai e o Lzinn tá com o Mob na mansão dos influenciadores.
Ninguém merece ficar sozinho nessa casa enorme né. Morro de medo.
- Uber chegou Maria Fernanda, vem logo. - Escuto o Gabriel gritar.
- Tô descendo.
(...)
- Ai eu tava com tanta saudades disso aqui.
- Bom né, sabia que você iria gostar, é bem a sua cara mesmo. - Me encara. -Uma mesa aqui fora? Ou quer entrar?
- Aqui fora é melhor.
Logo o garçom vem em nossa direção nos entregar o cardápio.
Ele não era muito velho, mais também não era jovem; tinha uma expressão alegre assim que nos encarava.
Nos desejou boa noite entregando o cardápio, e fez um elogio.
- Vocês dois são lindos, formam um belo casal.
Sorri olhando para o Gabriel que está sentando em minha frente, que não Hesitou em me encarar sorrindo também.
- Obrigada! - Digo simpática ainda com o sorriso no rosto. - Mais não somos uma casal não.
- Me desculpa. - Diz sem graça.
- Que isso, não tem problema.
- Com licença, qualquer coisa só me chamar. Boa noite. - Se retira.
- Boa noite.
- É impressão minha ou ele deu em cima de você depois que você falou que não namora?
- Impressão sua Gabriel.
(...)
O jantar rolou tranquilo, bem descontraído. Confesso que o Gabriel é uma boa companhia para sair.
Agora estamos em uma praça, sentados, enquanto o Gabriel conta uma piada horrível.
- Você é péssimo Gabriel. - Falo entre risadas. - Sério.
- An, péssimo e tu tá rindo? - Me olha sorrindo, se eu não convivesse eu até diria que era sempre assim, sorrindo atoa.
- Claro. Deixa eu tirar uma foto minha aqui, para de me fazer rir.
- Foto com o pai aqui ninguém quer tirar né. - Faz drama.
- Vem cá. - passa meu braço em volta do seu pescoço o aproximando de mim tirando a foto.
Assim que tiramos a foto ele começa me encarar. Aproximo nossos rostos iniciando um beijo.
Era um beijo calmo sabe, um beijo aonde os dois estavam bem envolvidos, ignorando o fato de ter outras pessoas ao redor. O que importava era o ali e o agora.
Infelizmente, vem a falta de ar que faz nós nos separar.
- Vamos? - Fala distribuindo beijos em meu pescoço.
Apenas balanço a cabeça confirmando, e ele se afasta pegando o celular para pedir o Uber.
___________________________Deixem a opinião de vocês para o próximo cap, isso me ajuda muito.
Hoje estou inspirada.
Sair ou ficar em casa?
Me: Ficar em casa, porém as vezes da vontade de sair.
Tive q reescrever essa capítulo pq a porra do Wattpad APAGOU METADE do meu capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim, nós. - bak
FanfictionMaria Fernanda, ou melhor Mafê, amiga desde a época de Crossfire do Gabriel, mais conhecido como Loud bak. Muitas coisas irão acontecer ao decorrer do tempo e espero que estejam preparados... | Plágio é crime|