De volta a Londres.De volta pra casa.
De volta para onde tudo é bem mais frio e bem menos colorido.
Quando comparado a uma lua de mel perfeita em um paraíso, onde só existiam Thomas, Charlotte, amor e sexo, o retorno a Londres é uma queda brusca no terreno desconhecido da nova vida real.
Regressar para Inglaterra é voltar ao epicentro de tudo, ao núcleo de tudo. Ao início da relação, do amor, das promessas, dos problemas, das dores e mágoas e das perdas. Porém, ao início de um novo sonho.
De um certo ponto de vista, todos os acontecimentos espinhosos que ambos viveram naquela cidade antes de se unirem em um matrimônio, acabaram ficando para trás, como deveria ser - Ou como eles gostariam que fosse.
E, diante destas memórias guardadas, Sr. e Sra. Holland estavam prontos para os pontapés iniciais de sua vida como marido e mulher, tão apaixonados e entregues que não permitiam margem de erro em suas expectativas para a vida a dois, entre quatro paredes.
Afinal, o que poderia dar errado para duas pessoas que se encaixavam como o mar e o céu?
O oceano e o céu são imensidões igualmente desconhecidas. Ninguém conheceu o que há no mais profundo do mar e muito menos conseguiu chegar tão longe no espaço para conhecê-lo bem.
Contudo, ainda assim, o que poderia estragar tanto amor?
A última notícia que Thomas despejou nos braços de sua esposa fez com que todas as partes boas parecessem menos relevantes. Fez com que algumas dúvidas aparecessem mais cedo do que provavelmente deveriam, e também instalou medo do lado esquerdo do peito.
Tais pensamentos, tão inoportunos e inconvenientes, sondaram a mente de Charlotte durante todo o trajeto de volta para casa, enquanto a garota observava pela pequena janela do avião as nuvens branquinhas formando desenhos, sem pretensão alguma. Dando-lhe a inocente vontade de tocá-las para descobrir se possuíam ou não uma textura similar ao algodão macio.
Igualmente, durante as longas horas de voo, Tom não deixou de se preocupar com sua chegada nem por um minuto sequer. Tudo que estava prestes a mudar, tudo que ele precisaria fazer, e todas coisas que poderiam sair do seu controle, o mesmo que ele havia acabado de retomar.
Não foi capaz de descansar os olhos em nenhum momento, muito menos de largar o aparelho celular, esperando por ligações de seus subordinados. O mais próximo que chegou de respirar mais aliviado foi quando acariciou os cabelos louros de sua mulher enquanto assistia seu sono na poltrona ao lado.
Aquela, de longe, não era a maneira leve e feliz a qual os recém casados esperavam voltar para casa. Havia, no fundo do coração de ambos, a sensação de que estavam começando com o pé esquerdo sua nova vida. No entanto, também existia a disposição e a vontade de contornar a situação.
Disposição e vontade para tentar ignorar todos os indícios de algo que poderia ferir seu casamento, ou qualquer ameaça.
As rodas do avião correram sobre a pista do aeroporto internacional de Londres, e um suspiro profundo vagou o pulmão de Charlotte.
O combinado era passarem a noite no antigo apartamento de Thomas, até que todas as coisas estivessem prontas em sua nova residência para se mudarem para valer na noite do dia que sucederia. E assim foi feito, desconsiderando aquele dia como o primeiro.
Exaustos de uma viagem de 20 horas, dormiram pela última vez no quarto onde tudo de fato começou; guardando os ânimos e as comemorações para a noite seguinte, em sua casa nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe: Chapter Two | Tom Holland
Fanfiction• Segunda temporada de "Maybe | Tom Holland". Livres da psicopata que impedia a união do casal, Thomas e Charlotte finalmente conseguiram ficar juntos e estão prestes a se tornar Sr. e Sra. Holland. Entretanto, mesmo depois de ter sido dada como mor...