Ninguém nunca disse que aulas de surf seriam fáceis. Não que Charlotte houvesse em algum momento acreditado que conseguiria subir em uma prancha pela primeira vez e logo se equilibrar, fazendo piruetas perfeitas.Mesmo que, para Thomas, a situação tenha sido exatamente essa, Smith acabou escolhendo desistir na terceira tentativa falha, aquela em que ela caiu e terminou engolindo água o suficiente para se envergonhar e preocupar o instrutor.
No entanto, a facilidade de Tom nas ondas era impressionante. Não importava quanto tempo passasse, ou quantas vezes ela o assistisse em um momento assim, Charlotte sempre se admirava com a habilidade do marido em qualquer exercício físico. Holland parecia ter total controle sobre a estabilidade de seu corpo. O equilíbrio, a agilidade, postura e a força que ele exercia eram sempre sublimemente perfeitos, independente do que estivesse fazendo.
E isso era a coisa mais atrativa sobre ele.
Sempre parecendo tão firme por fora. Escondendo tão bem o caos instável que assolava seus sentimentos e desejos por dentro.
Desta vez, Lottie observava o marido usando suas maestrias físicas sobre a prancha. Sentada na areia, a garota acompanhou com olhos de águia o momento em que Thomas ergueu-se, endireitou seu corpo e manteve-se perfeitamente posicionado com braços abertos e pernas flexionadas.
E quando uma onda alta se aproximou, Charlotte mordeu o lábio sentindo sua pele arrepiar ao ver Tom abaixar e segurar a borda da prancha com força, usando o movimento do braço como alavanca para girar sobre a água. O homem franziu o cenho em uma expressão concentrada e no instante exato inclinou o corpo e deslizou por entre a onda, fazendo uma manobra impecável.
Smith suspirou fundo, admirada demais com a cena para expressar alguma reação maior. Como uma atualização constante, ela sempre se pegava sem palavras pra ele.
Assim que finalizou seu curso, Thomas surfou até a parte mais rasa, descendo da prancha logo que alcançou a beirada da praia. Com o instrumento embaixo do braço, o moreno caminhou brevemente sobre a areia indo de encontro a Lottie.
Enquanto observava Tom vindo em sua direção, com os cabelos molhados carregando uma prancha naquela paisagem azul, Charlotte pensou por um instante que havia casado com o estereótipo de homem perfeito.
Holland era jovem, bonito, inteligente, milionário, bem sucedido, educado, protetor... E ainda um maldito gostoso bom de cama.
A garota acreditava que se houvesse uma lista de "homem dos sonhos", Tom preencheria todos os itens dela. Smith também sabia que com certeza existiam centenas de mulheres que dariam qualquer coisa para estar no lugar dela, vivendo a vida que ela está vivendo e viverá pro resto de seus dias. Ela só não sabia dizer se era por sorte ou se havia feito alguma coisa para merecer ter o sobrenome de Thomas junto ao seu.
Como um apagador em um quadro de giz, seus devaneios foram apagados de sua mente, logo que a voz de seu marido surgiu bem à sua frente.
— Tudo bem? — Ele pergunta, passando a mão livre pelas madeixas molhadas.
Lottie franze o cenho ao erguer a cabeça para encará-lo, encontrando a forte luz do sol atrás da figurinha do rapaz.
— Tudo ótimo, ainda sinto minha garganta arder com a quantidade de água que eu engoli mas tá tudo certo.
Tom ri, enterrando a prancha na areia. Ele jamais esqueceria da cena hilária que foi Lottie quase se afogando por puro medo. Na cabeça dele, havia sido realmente fofo.
— E o que você achou? Gostou?
— Olha, eu não sei se você percebeu mas eu não fiquei em pé nessa coisa nenhuma vez sequer e depois de cair três vezes, eu resolvi que ficar sentada aqui seria mais divertido, então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe: Chapter Two | Tom Holland
Fanfiction• Segunda temporada de "Maybe | Tom Holland". Livres da psicopata que impedia a união do casal, Thomas e Charlotte finalmente conseguiram ficar juntos e estão prestes a se tornar Sr. e Sra. Holland. Entretanto, mesmo depois de ter sido dada como mor...