Capítulo 1

4.1K 217 565
                                    

Charlotte.

Mêses depois

Meu casamento.

Meu e dele.

Nosso casamento.

Durante toda a minha vida, eu idealizei em minha mente como seria cada segundo deste momento. Pressupus como estaria, como me sentiria e até como me comportaria; No entanto nunca, em nenhuma dessas projeções, eu imaginei que me encontraria tão tranquila.

Meu coração não está batendo freneticamente rápido como se fosse explodir a caixa torácica, e meu peito também não dói formando ondas de nervosismo pela minha espinha como eu havia presumido.

Não sinto receio nem insegurança. Não tenho dúvidas, objeções e muito menos obstáculos.

Encontro-me inteiramente calma pois tenho certeza, absoluta certeza, de que quero esse momento, e jamais poderia querer com outra pessoa. Pois, afinal, eu não poderia ser de mais ninguém, não conseguiria amar mais alguém do que eu o amo.

Portanto, estou pronta e verdadeiramente feliz.

Constato que a mulher terminou de fechar o zíper do vestido quando sinto a peça abraçar meu tronco completamente. A organza cobre minha cintura em um formato apertado, a renda sobe até meus ombros e também desce por meus braços com desenhos delicados. A saia se abre assim que o corpete termina na cintura e então corre até o chão e a renda toma conta de sua base novamente.

Giro meu corpo cuidadosamente sobre os saltos finos e me coloco frente ao espelho. Sinto um sorriso não se conter em meus lábios no momento que analiso perfeitamente toda minha extensão no reflexo.

Gosto tanto do que vejo que acabo me distraindo nos detalhes do vestido e não ouço a primeira vez que alguém bate na porta. Minha atenção só é chamada quando o toque se repete pela segunda vez e a senhora que me ajudava a se preparar, me alerta sobre a visita.

- Deixe que entrem, por favor. - Peço e a mulher assente, fazendo a gentileza de abrir a porta por mim.

Logo que a entrada é concedida, Liz e Caio Lee com os maiores e mais sinceros sorrisos estampados no rosto adentram o cômodo que está reservado para minha preparação. Os dois pares de olhos me fitam por completo admirados com o que vêem e involuntariamente me sinto quase tímida.

Os três contêm um gritinho de animação, o que faz a senhora e a maquiadora ali presente darem uma risadinha.

- Droga, Lottie você tá tão linda, tão... tão linda... - Elisabeth murmura com a voz já embargada quando segura minhas mãos. - Eu sempre soube que você seria a noiva mais perfeita do mundo, mas achei que iria saber lidar sem me afogar numa poça de lágrimas.

Noto as gotículas de água começando a se acumular no canto de suas vistas, então imediatamente a puxo para um abraço apertado. Quando apoio minha cabeça sobre seus ombros encontro novamente a figura de Caio atrás da garota, com as mãos no bolso da calça social bege e um meio sorriso bobo nos lábios.

Sorrio para ele de volta, e meu irmão não precisa dizer nada para que eu saiba o quão feliz e admirado ele está.

- Eu já falei que você é a mulher mais linda do mundo várias vezes, só que hoje você se superou! Não dá nem pra acreditar que seja real. - O loiro afirma com a boca curvada e se aproxima de nós com os passos pacientes.

Troco o abraço de Elisabeth pelo de meu irmão, e Lee me aperta forte como se pudesse facilmente me esmagar, arregalo os olhos e relaxo em seus braços sentindo seu perfume familiar me aliviar mais.

Maybe: Chapter Two | Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora