Capitulo 10

6.6K 192 683
                                    

(N/A: Este capítulo contém conteúdo sexual extremamente sensível, com práticas BSDM, dinâmica DOM/SUB, super estimulação, linguagem inapropriada e um pouco de conteúdo angustiante. Muito cuidado com esta leitura, e caso você não esteja apto a essas condições, não a faça.

• Capítulo inteiramente escrito por AzorAharya. )

_________

Thomas estava sentado na poltrona de couro do novo quarto que iria ocupar com Charlotte, já fazia pelo menos duas horas.

A cada minuto que passava, ele checava o rolex chamativo em seu pulso, em busca de alguma mudança nos ponteiros. No entanto, eles pareciam estagnados, movendo-se arrastados, com um esforço quase sonoro.

A frustração triste se dissipou durante as duas horas e recolhendo os fragmentos se formou uma raiva feita de frieza, que o homem nunca havia sentido estando com Charlotte.

O homem se levantou, agora, irritado. Sua amada vinha brincando com seus limites desde a lua de mel. E ela sabia que essa seria a primeira noite deles na casa nova. Tom havia planejado algo íntimo. Porém agora, Lottie teria passado por todas as linhas que sua boa vontade e paciência permitiam.

Esquecer daquela ocasião ou deixá-lo esperando sem nenhuma satisfação era, pra dizer o mínimo, enfurecedor e Holland já havia excedido sua cota de paciência com sua esposa na última semana.

O moreno então, caminhou até o pequeno bar de madeira no canto do quarto, que não passava de uma mesa com apoio para copos e espaço suficiente para uma ou duas garrafas das bebidas preferidas do empresário. Se serviu de mais um copo de whisky pela metade, desatou o nó da gravata com apenas uma mão e aproveitou para abrir os primeiros botões da camisa.

Em seguida, voltou a se sentar na poltrona de couro, bufando enquanto olhava para o relógio mais uma vez.

19:42

Duas horas e quarenta e dois minutos.

Thomas deu um gole no destilado, sentindo o álcool queimar sua garganta e soltou um riso anasalado, irônico e maldoso. Pensamentos de como punir Charlotte passando por sua mente como numa vitrine, onde ele podia apenas esticar a mão e escolher o mais atraente.

Pensou em ignorá-la. Deixá-la sem ter o que queria. Sem o romance da noite de estreia e sem o sexo forte que viria a seguir. Porém, em seguida lhe ocorreu que isso seria uma punição a si mesmo e ele não deveria ser privado de nada pelo mal comportamento da senhora Holland.

Cogitou também colocá-la em seu colo, e fazer ela contar os tapas que ele daria naquela bunda macia, mas ele sabia que ela gostava disso e também não seria o suficiente para tudo que ela fez.

Então, como uma epifania, uma ideia veio a sua mente, fazendo Holland abrir um sorriso presunçoso de canto de lábios antes de matar o conteúdo do copo em suas mãos num gole só.

O bilionário se colocou de pé novamente e dirigiu-se até o closet de sua mulher, procurando por algo em específico. Revirou toda a gaveta de lingeries elegantes que ele mesmo havia escolhido e comprado, e retirou de lá um conjunto especial de calcinha e sutiã de renda preta, tão pequenos que provavelmente mal cobririam as partes íntimas de Charlotte. E, por cima do conjunto, havia uma cinta liga de veludo conectada por uma corrente fina à uma gargantilha também de veludo. Novamente, quase como uma coleira.

– Perfeito! - Thomas resmungou consigo mesmo, pegando a peça nas mãos e caminhando de volta até a beirada da cama, onde deixou a roupa íntima esticada ao lado de um par de salto altos que pegou no caminho.

Maybe: Chapter Two | Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora