ThomasExatamente dois dias depois.
Escuto a voz de Charlotte implorando pela vida. Suas súplicas, seu choro, o som atroz vindo de todos os lados até meus ouvidos, destruindo meu raciocínio. Em diferentes volumes, entonações, tantos gritos, mas a mesma mulher pedindo pela vida. Charlotte. Minha Charlotte.
É tão alto. Dói tanto.
— Não faça isso.
Por favor!
— Eu imploro.
Tom?
— Tom?
Por que?
— Por que?
Meu coração dispara mas não perco a capacidade de me mover. Preciso correr, preciso salvá-la. Sinto dor, sinto aflição. A agonia me consome. A visão é cinza, meus olhos embaçam. Estou quebrando.De novo não. Estou quebrando, quebrando. De novo.
— É culpa sua!
Morra por isso.
— Se você não tivesse entrado na vida dele.
Pague o preço.
— Tom?
Vai ficar tudo bem.
A distância entre a vida e a morte é somente a distância do dedo até o gatilho. Em um piscar de olhos, não há mais distância nenhuma. Nem entre a bala e o peito de Charlotte, nem entre sua vida e morte.— Não.
É seu sangue se espalhando no chão.
— Thomas? THOMAS!
POR FAVOR!
Morta em meus braços.
Tom?
TOM?
Estou gritando, minha voz rasga minha garganta. Tudo gira, o teto desaba sobre a minha cabeça. Meu peito vai explodir, a dor corrompe minha respiração.
POR FAVOR!
— Thomas? Tom, acorda! — Sua voz. Minha Charlotte.
Puxo o ar em meus pulmões com toda força. Estalo os olhos e acordo encarando o teto do nosso quarto. Me movo desesperadamente na cama, me arrastando para longe da garota. A sensação ainda é a mesma. A morte ainda parece estar dentro dos meus braços.
— Ei, tô aqui! Foi só um pesadelo, vem cá! Eu to aqui, tá tudo bem! — Lottie diz isso rápido e agitando os braços na minha frente, tentando me trazer para um abraço, me chamando enquanto me esquivo assustado e ofegante — Vem, foi um pesadelo, não precisa ter medo de mim.
Eu tenho medo.
3:36 da madrugada.
Encaro-a por um segundo, ainda me sentindo em pedaços, ainda à distância, ainda sem fôlego. É difícil assimilar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe: Chapter Two | Tom Holland
Fanfiction• Segunda temporada de "Maybe | Tom Holland". Livres da psicopata que impedia a união do casal, Thomas e Charlotte finalmente conseguiram ficar juntos e estão prestes a se tornar Sr. e Sra. Holland. Entretanto, mesmo depois de ter sido dada como mor...