Duas semanas se passaram. Sunset Curve se encontrava para ensaiar todo dia, só que agora havia animação na banda. Talvez os meninos estivessem certos e faltava algo na banda, e esse algo era Julie. Ela conseguia harmonizar e cantar perfeitamente com os meninos, especialmente com Luke. Alex gostava de observar o desenvolvimento da relação dos dois, como Luke sempre estava tentando chamar a atenção dela de alguma forma, ou como Julie sempre revirava os olhos e tentava esconder o sorriso com as piadinhas do Luke. Era algo divertido de se assistir. Tanto que Alex combinou com Reggie que eles sempre chegassem um tempo atrasado para deixar os dois pombinhos a sós.
O que eles faziam nesse tempo? Bom, Luke já tinha uma ideia de uma música para a próxima fase (caso eles passassem) e ele aproveitava o atraso dos meninos para aperfeiçoar a letra e atiçar Julie. Por mais que ela insistisse, ele não deixava ela espiar a letra, o que a deixava irritada.
Julie notou que conforme a data do concurso ia chegando, Luke ficava mais distante e um pouco mais sério. Não chegou a tratá-la mal, mas ficou mais quieto tocando sozinho, do que brincando com ela como faziam antes. Mas talvez fosse apenas o nervosismo do concurso.
E conforme o tempo ia passando a culpa de Luke aumentava, assim como sua preocupação com Julie. Ele não podia contar a verdade para ela, não suportava a ideia de vê-la magoada com ele, ainda mais agora que eles tinham se tornado amigos. Mas ao mesmo tempo não queria ver ela se decepcionando por não conseguir enfrentar o seu medo.
Mas tentando ser um pouco mais positiva, o que rolou durante essas semanas também foram alguns encontros entre Reggie e Carolynn. Eles conversavam bastante online, e a garota sempre precisava tomar a frente e convidá-lo já que o garoto estava "indo com calma" (como ele mesmo disse).
E falando no Reginaldo, a amizade dele com a Julie se intensificou muito mais. Os dois viviam brincando e conversando sobre milhares de coisas. Ela o ajudava e o via como um irmão, tanto que após ele ficar magoado com ela sobre uma noite das garotas que ela fez com Flynn e não o convidou, ela teve que o chamar para uma tarde onde os dois assistiram vários musicais (já que os dois tem essa paixão em comum).
Apesar dos meninos não quererem ninguém nos ensaios, eles não conseguiram barrar Flynn, que aparecia com Julie e assistia ficando encantada com tudo, berrando e aplaudindo sempre que podia. Carrie havia sumido pois estava se dedicando totalmente aos ensaios do Dirty Candy, o que deixava Luke aliviado pois poderia ajudá-lo a esquecer o seu plano idiota.
--------------------------------------------------------------------------------
Finalmente havia chegado o dia. A primeira fase do concurso da Addiction Music iria selecionar duas bandas de Los Angeles para ir para a fase estadual do concurso. E os integrantes da Sunset Curve, por mais que estivessem animados nos outros dias, estavam nervosos. Como eram muitas bandas que se apresentariam, o concurso começava por volta das 19h, mas eles se apresentariam por volta das 21h já que era por ordem alfabética.
O dia foi inacabável, Julie percebe que não tinha combinado nada com os meninos em relação a roupa e não sabia o que deveria vestir, o que não ajudou a deixá-la mais calma. Flynn esteve com a amiga desde o começo do dia, de olho e preparada para qualquer coisa que a Julie precisasse. A ajudou a escolher a roupa e passou o restante do dia tentando distrai-la.
Enquanto isso, os meninos levaram os instrumentos deles para o local onde seria o concurso pois precisavam deixar tudo pronto para a hora que fossem entrar. Ao chegar lá eles observam o local vazio vendo o quão grande era aquele auditório. Era o maior público que eles teriam, e se chegassem na final, todo o país os veria na TV. Eles acharam que ver aquilo deixaria eles mais nervosos, mas eles apenas se sentiram mais animados e motivados. Hoje tudo precisava dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What If... [FANFIC]
FanfictionE se os meninos não tivessem morrido em 1995? E se na realidade, eles nem existissem ainda? E se a Sunset Curve fosse uma banda que três garotos montaram durante seu high school em 2020? Será que a banda de Julie and The Phantoms ainda seria criada?