23. Ballerina

1K 84 65
                                    

Reggie ficou bastante assustado quando Luke e Alex apareceram no seu quarto no dia seguinte à festa de Carrie, mas ao ver o rosto de Luke percebeu que deveria ser algo sério, então logo engoliu os xingamentos por terem acordado tão cedo. Luke andava de um lado para o outro, e Reggie e Alex olhavam para o amigo esperando que ele falasse algo.

- Não sei. - Luke murmurou enquanto os amigos o acompanham com o olhar.

- Ok, eu estou tentando deixar você no seu tempo, mas to ficando realmente irritado. - Reggie fala e Luke para. - O que aconteceu ontem a noite?

- Eu falei que amava ela. - Luke evita o olhar dos meninos ficando envergonhado. Ele queria ser diferente, então resolveu que não iria mais guardar tudo para si mesmo.

- Uou. - Reggie fala e ele e Alex ficam um pouco chocados, sem conseguir falar nada.

- E aí... - Alex diz esperando que o guitarrista terminasse de falar.

- E aí ela disse que não me amava mais. - Luke para pensando naquilo, se lembrando do momento em que a garota disse aquilo.

- Sinto muito cara... - Reggie fala sem graça.

- Não. - Luke murmurou franzindo a testa, olhando o chão. - Eu não acredito.

Alex e Reggie se olham e sentem pena do amigo, pensando que ele estava em negação.

- Cara, sei que é difícil ouvir isso... - Alex começa se levantando mas Luke revira os olhos.

- Eu não estou em negação! - Luke bufa.

- Tem certeza? - Reggie questiona. - Porque parece que está.

- Eu só sinto isso ok? Eu sei disso. - Ele fala encarando os amigos. - Ela ainda gosta de mim, eu tenho certeza disso. Eu conheço ela!

- Então porque ela falou aquilo? - Alex franziu a testa.

- Por medo, talvez? - Luke pensa e volta a andar de um lado pro outro. - Porque ela quer evitar sentir isso? Eu não faço ideia, mas tem algo ali ainda. Eu sei disso!

- Tá, mas o que você vai fazer agora? - Alex pergunta.

- Eu não sei ainda. - Luke diz parando perto da escrivaninha de Reggie. - Eu não faço ideia do que fazer.

- Bom, a gente pode te ajudar a pensar em algo... - Reggie fala e Alex revira os olhos.

- Você acha que isso é a melhor ideia? - Alex questiona o baixista. - E se ela simplesmente não quiser mais nada? Não é legal forçar algo.

- Mas eu acho que ela quer. - Reggie fala. - Ela ainda gosta dele, Alex. Ela falou aquilo para ele, mas depois me mandou mensagem pedindo pra perguntar se ele tava bem. Ainda se preocupa com ele. Acho que ele ainda tem uma chance ainda.

Luke havia tentado pensar em algo, mas nada vinha a sua mente, ele coloca suas mãos na cadeira da escrivaninha, suspirando e algo lhe chama atenção. No meio da bagunça de Reggie, Luke vê um papel com uma letra que conhecia muito bem. 'Perfect Harmomy'.

- O que é isso? - Luke pega o papel notando que era uma partitura incompleta.

Reggie se aproxima vendo o que era.

- Ah, é o dueto da peça. - Reggie diz. - Eu to ajudando a Julie a terminar, ela tá um pouco empacada na parte do Romeu.

Luke começa a ler algumas das partes da letra e sente seu coração se acelerar, e uma memória vem na sua cabeça.

Luke para pensando se deveria falar a próxima frase, mas ela saiu antes mesmo dele pensar direito sobre isso.

- É como se estivéssemos em uma harmonia perfeita.

What If... [FANFIC]Onde histórias criam vida. Descubra agora