3. Flying Solo

2.1K 167 103
                                    

- Acorda! - Alex dá um tapa na cabeça de Luke que levanta rapidamente assustado.

- Que isso? - Luke fica confuso por um momento e percebe que está em uma sala de aula que tinha poucos estudantes.

- Se eu tenho que aturar isso acordado você também tem! - Alex reclama e olha para Reggie que estava concentrado em seu caderno. - O que você tá fazendo aí, cara?

Reggie ergue os olhos assustado e sorri disfarçando e fechando o caderno.

- Nada. Só compondo sabe... - Ele fala olhando pra Luke que revira os olhos.

- Não vamos cantar suas músicas sobre cavalos, Reggie. - Luke se senta na mesa de costas para o quadro. Eles estavam na detenção, com alguns outros alunos. - Você nunca andou de cavalo na sua vida.

Alex olha para seu celular e percebe uma mensagem de Willie.

Willie: Saudade de conseguir ver meu namorado.

Alex sorri com a mensagem e seu coração dispara. Namorado.

- Hm, mensagem do namoradinho? - Reggie pergunta rindo interrompendo a discussão que tinha com Luke.

Alex havia conhecido Willie em uma das tardes que a banda costumava ir no parque tocar por uns trocados. Willie o atropelou enquanto andava de skate, o que deixou Alex realmente irritado. Bom, pelo menos até ele notar quem tinha o atropelado. Willie se sentiu culpado e se ofereceu para pagar um sorvete para Alex que, obviamente, aceitou. Depois trocaram o número e bom... já estão juntos faz 2 meses.

- Eu só tava avisando a ele que estamos na detenção, já que resolvemos matar aula para tocar. - Alex bate os dedos nervosamente na mesa e olha para Luke. - O que foi a ideia de alguém...

- Sério? Vai me culpar por isso? - Luke pergunta e Reggie revira os olhos percebendo onde isso iria dar. - Que seja, a gente vai ensaiar quando sair daqui.

- De novo? - Alex questiona. - Você não acha que já ensaiamos demais?

- Vocês dois tem que levar a música mais a sério. - Luke encara os amigos.

- Eu só acho que merecemos algum descanso, pelo menos até você terminar a música nova. - Alex fala.

- Podemos ensaiar aquela que sempre ensaiamos. - Luke resmunga.

- A que não tem letra? - Reggie fala inocentemente e Luke fica um pouco mais irritado.

- É... - O guitarrista fica envergonhado. - Mas eu vou criar algo para ela, eu prometo. Só preciso de um tempinho tocando outras coisas.

- Eu acho desnecessário marcar um ensaio para gente ensaiar Now Or Never, DE NOVO. - Alex completa. - A gente já sabe tocar essa música até de olhos fechados.

Alex e Luke começaram a conversar sobre a composição das músicas, e foi nessa hora que Reggie se desligou dos amigos, e voltou para o seu caderno.

Características dela:

- Engraçada

- Sorriso incrível

- Inteligente

- Olhos azuis

- Bailarina...

Enquanto pensava se "bailarina" poderia ser classificado como uma característica, Reggie percebe um som diferente. Era um piano? Ele olha para os amigos que ainda conversavam, mas não conseguia focar na música.

- Cara, vocês tão ouvindo isso? - Reggie fica quieto tentando ouvir mais.

- Tá louco? - Luke revira os olhos.

What If... [FANFIC]Onde histórias criam vida. Descubra agora