9. Coming Back To You

1.4K 124 174
                                    

Acho que ficou óbvio que a Sunset Curve foi uma das bandas selecionadas para a próxima fase do concurso, assim como Dirty Candy. Quando descobriram que passaram para a próxima fase, Julie abriu um sorriso chocada enquanto todos os meninos gritavam e comemoravam. Ela encontrou o olhar de Luke e tentou demonstrar o quão agradecida estava com um sorriso totalmente sincero, o que fez o garoto ficar feliz por ela estar na banda, eles sabiam que ela tinha sido o motivo deles terem passado para a próxima fase.

Após toda a comemoração deles terem passado para a próxima fase, os organizadores pedem que um representante de cada banda os acompanhe para que eles passem as infos da próxima fase. Luke e Carrie acompanham a produção enquanto Reggie e Alex guardavam suas coisas e Julie surtava um pouco com Flynn, Carolynn e Willie, que agora tinham sido liberados para entrar no local.

- Só falta as coisas do Luke. - Alex fala se aproximando do grupo. - Típico dele dar um jeito de fugir de limpar as coisas.

- Eu guardo. - Reggie fala após terminar de guardar seu baixo. - Mas você poderia ter guardado né Alex, as baquetas não são tão pesadas. Julie, pode me ajudar?

- Okay? - Julie fala rindo e se aproximando de Reggie, após Alex ignorar o amigo e abraçar Willie que o parabenizou. - O que você quer que eu faça?

- Você podia começar me falando primeiramente se você está bem. - Reggie cruza os braços encarando a amiga.

- Que? - Ela fica confusa.

- Você está bem? - Ele repete a pergunta.

- Eu to? - Ela fica confusa tentando entender o amigo.

- Que bom. - Ele volta a ficar sério. - Eu vou te matar, Molina!

- Reggie? - Julie ri, nunca tinha visto o amigo irritado antes.

- Eu realmente fiquei preocupado com você! - Ele fala ficando cada vez mais vermelho. - Eu já tava chamando uma ambulância! Não só pra você, mas pra mim também porque o concurso ia acontecer sem você. Eu nem tive tempo pra surtar pelo fato da Carol ter me beijado!

- Espera. - Julie tenta raciocinar. - Quê?

- É... ela me beijou. - Ele parece que nota o que aconteceu só agora. - Meu Deus, ela me beijou!

Ele sorri animado e vai até Julie a abraçando enquanto ela tenta parar de rir. Quando ele a solta ela respira fundo.

- Desculpa ter te deixado preocupado, e ter estragado seu momento pós beijo. - Ela fala constrangida.

- Julie, não precisa se desculpar, não foi sua culpa. - Reggie segura Julie pelos ombros e olha nos olhos dela. - Só não me assusta assim de novo, por favor! Eu não aguento.

- Pode deixar! - Julie fala sorrindo e Reggie volta a guardar as coisas enquanto a cacheada o ajuda.


Luke e Carrie foram com a produção que lhes passou todas as informações da próxima fase, que seria a estadual e que aconteceria duas semanas depois em São Francisco. Como eles iriam chegar lá? Era uma boa pergunta, mas Luke pensaria nisso depois, era hora de comemorar. Seu corpo ainda estava eletrizado após a performance e a revelação de que eles foram um dos escolhidos. Ainda pensava nos momentos com Julie no palco, e do abraço que tinha recebido da garota e do sorriso que ela havia lhe dado quando descobriu que eles tinham sido selecionados para a próxima fase. Luke sorri com essas lembranças lembrança o que chama a atenção de Carrie.

- Você é um idiota sortudo. - Ela fala.

- Que? - Ele fica confuso por alguns segundos e se lembra do plano. - Ah.

What If... [FANFIC]Onde histórias criam vida. Descubra agora