24. Castaway

903 85 106
                                    

Julie respirava fundo, e tentava repassar toda a coreografia em sua cabeça. Por que estava nervosa? Já se apresentou em um palco com muito mais gente. Mas você não estava sozinha. Julie estremece com as lembranças do concurso que a atingem, mas ela logo as ignora. Não é o dia para ficar nostálgica e você não está sozinha. Você tem o Reggie. Esse pensamento a acalma um pouco.

- Julie, chegou mais cedo? – A garota se assusta e se vira observando a professora entrar no auditório.

Julie estava sentada no meio do palco e a professora andou até a primeira fileira. Logo mais alguns alunos entraram e foram para trás do palco, já que eles também fariam audições.

- Ah sim. – Julie ri sem graça. – Só estava ensaiando uma última vez.

- Sozinha? – Julie escuta uma voz familiar e não consegue evitar de revirar os olhos.

- Sim, Finn. – Julie cruza os braços enquanto o garoto se aproxima dela com um sorrisinho no rosto.

- Ah, achei que iria fazer a audição em conjunto com o Reggie. – Finn franze a testa.

- Sim, eu vou. – Ela diz. – Ele deve estar chegando.

- Qualquer coisa eu posso transformar o meu solo em um dueto. – O garoto dá uma piscadinha pra ela que franze a testa fazendo uma careta.

- Não. – Julie não fazia questão de disfarçar o desinteresse em Finn, e por sorte não precisou falar muito mais.

A garota viu Carol e Reggie entrando e foi em direção aos amigos dando um sorriso nervoso.

- Preparada? – Carol sorri para a garota.

- Tentando ficar. – Julie dá um sorriso nervoso.

- Vai dar tudo certo Jules. – Reggie abre um sorriso super animado.

- Você parece mais animado que eu. – A cacheada solta uma risada e o baixista troca olhares com Carol.

- É por que eu estou. – Ele diz. – Isso vai ser incrível!

- Espero que sim, tem mais algumas meninas que vão tentar o papel de Julieta e elas são bem boas. – Julie aponta para algumas garotas que esperavam no palco.

- Bom, já deu o horário. Se juntem no palco todos que forem fazer audição. – A voz da professora ecoa e Julie vai para o palco animada, com Reggie logo atrás. – Bom, organizei a ordem conforme foi solicitado. Teremos 6 garotas pela Julieta, 4 para Romeu e olha só que surpresa. Ninguém para os outros personagens. – A professora revira os olhos e os alunos riem. – Bom, só teremos um Romeu e uma Julieta, então depois distribuo os outros papéis entre vocês. – A professora olha em sua prancheta. – Bom, já separei a ordem da apresentação e acho que já podemos começar.

A professora diz a ordem e Julie e Reggie eram os terceiros. Eles logo saem do palco e Finn sai junto.

- Boa sorte, baixinha. – Finn diz dando uma piscadinha e se afasta indo em direção as cadeiras da plateia.

Julie faz uma careta e revira os olhos o que faz Carol e Reggie rirem.

- Como que algum dia eu pude ficar atraída por esse garoto? – Julie exclama.

- Ele não é feio. – Carol dá de ombros e Reggie a olha com a cara fechada. – Não precisa ficar com ciúmes, você sabe que é o amor da minha vida.

Julie ri observando-os e se vira vendo a primeira garota entrar no palco. Sem que ela notasse, Reggie e Carol trocam olhares rápidos, e o baixista manda mensagem para Luke. Quando a segunda garota estava cantando, Reggie deu uma piscadinha para Carol e se jogou no chão.

What If... [FANFIC]Onde histórias criam vida. Descubra agora