11. Imagination

1.6K 134 353
                                    

Assim que Luke vai embora, os pensamentos de Julie ficam tão confusos, ela não sabe o que pensar que acabou de acontecer. Então ela revolve ligar para a única pessoa que sabia que poderia ajudá-la. Assim que Flynn aparece em sua tela ela se arrepende, pois sabe que a amiga iria surtar, e notar coisas que talvez Julie não estivesse pronta pra notar.

- Heeey. - Julie tenta dar seu melhor sorriso.

- Hey... aconteceu alguma coisa? - Flynn a olha desconfiada.

- Não, nada... só queria dar uma checada na minha melhor amiga. - Julie abre seu melhor sorriso para a amiga.

- Eu te conheço... - Ela suspira. - Pode falar amiga. É só sobre o Luke, né?

- Tá tão óbvio assim? - Julie abaixa o olhar.

- Sim... e você tinha comentado que ele ia na sua casa hoje a tarde. - Flynn comenta.

- É... ele acabou de ir embora. - Julie morde o lábio.

- Espera... acabou? - Flynn arregala o olhos. - Ele tava aí até agora? Mas já tá quase anoitecendo... Molinaaaa

- Flynn, foca! - Julie suspira e a amiga para e presta atenção na amiga. - Você acha que... tem a possibilidade dele. - Julie fica com vergonha e cobre o rosto com as mãos.

- Gostar de você? - Flynn pergunta e Julie concorda. - Eu acho que tá bem óbvio né Molina. Só não vê quem não quer.

- Ai, você é emocionada com tudo, não é uma pessoa neutra pra esse assunto. - Julie revira os olhos e Flynn faz biquinho.

- Me conta o que rolou aí hoje, porque pelo que eu me lembre você tava brava com ele. - Flynn pede. - Conta.

- Ai, eu não consegui ficar brava com ele por muito tempo. Ele ficava fazendo gracinha. - Julie tenta segurar o riso lembrando dele rindo dela falando francês. Nós acabamos conversando, e ele consegue ser bem fofo quando quer. Não sei. É estranho. Quando eu fico perto dele me sinto diferente.

- Diferente como? - Flynn pergunta curiosa.

- Não sei. - Julie estava envergonhada. - Um pouco nervosa, mas ao mesmo tempo como se tivesse uma corrente elétrica passando pelo meu corpo. Quando ele sorri é como se meu coração se derretesse, e quando eu encontro o olhar dele o meu coração quase sai pra fora de mim de...

- AAAAAAAAAAAAAAAAAA! JULIEEEEEEEEEE!!! - Julie é interrompida pelos gritos da amiga.- A MINHA GAROTA TEM UM CRUSH E O NOME DELE É LUKE!

- Flynn... - Julie começa.

- Pelo amor, Molina! - Flynn cruza os braços. - Você já ouviu música romântica o suficiente para saber muito bem o que é tudo isso que você está sentindo.

- Ai meu pai amado. - Julie fecha os olhos. - Por essa eu realmente não esperava.

- Nem eu. - Flynn abre um sorriso malicioso pra amiga. - Mas eu shippo!

- Para, eu nem sei se ele me vê dessa forma. - Julie deixa o celular apoiado na mesa e se encosta na cadeira de sua escrivaninha.

- Mas é claro que é mulher, pelo amor, ele tá caidinho por você. - Flynn fala como se fosse óbvio.

- Que exagero! Talvez ele só esteja sendo educado, não sei. - Julie dá de ombros.

- Sério? O Luke? Educado? - Flynn ergue uma de suas sobrancelhas fazendo a cacheada rir. - Quantas vezes ele já foi grosso com você mesmo?

- Viu, ele é grosso comigo às vezes, se ele tivesse algum sentimento por mim ele não faria isso... eu acho. - Julie pensa.

- Será? Você não notou nada de diferente? Você não tinha comentado que ele tinha escrito uma música pensando em você? - Flynn pergunta.

What If... [FANFIC]Onde histórias criam vida. Descubra agora