Julie e Luke descem do carro, e enquanto a garota observava a sua volta curiosa, o guitarrista vai até o porta mala do carro pegando duas mochilas e o seu violão.
- Para onde estamos indo Luke, aqui não tem nada. - Ela fica confusa o observando enquanto ele se aproxima dela.
- Claro que tem. - Ele fala e aponta para um pequeno caminho que havia entre algumas arvores.
- Eu estava brincando sobre você querer me matar, mas agora estou realmente assustada. - Ela ri e ele revira os olhos.
- Vamos logo. - Ele fala caminhando em direção ao caminho, e ela o segue.
Os dois andam pela trilha por longos minutos, enquanto ele estava animado a garota estava irritada.
- Se eu soubesse que iríamos fazer trilha eu não teria colocado esse vestido. - Ela fica reclamando. - Na verdade se soubesse que seria trilha eu nem teria levantado da cama, eu odeio trilha.
- Que isso, petit. - Ele fala divertido. - Já estamos chegando.
- Podia ter pedido pra eu trocar de roupa pelo menos. - Ela fala cansada pela subida que os dois estavam enfrentando.
- Mas você está linda desse jeito. - Ele fala se virando dando uma piscadinha pra ela que revira os olhos.
- Você é um idiota. - Apesar de não sorrir, a garota fica vermelha.
Tem mais alguns minutos de caminhada, e reclamações de Julie, até que ela percebe que eles estavam em um morro ao lado do letreiro de Hollywood. O local tinha uma vista incrível para a cidade inteira e parecia uma pequena praça em cima de uma montanha de tão linda que era a natureza ali. Julie ficou boquiaberta observando tudo encantada.
Luke se adianta e vai até embaixo de uma das árvores e abre sua mochila tirando algumas coisas. Ele estende uma pequena toalha e arrumar alguns petiscos e a garota observa tudo com um pequeno sorriso no rosto. Quando ele termina de arrumar tudo ele se levanta observando o que tinha feito.
- Perfeito. - Ele fala baixo e a garota ri.
- Você preparou um piquenique? - Ela se aproxima e ele fica vermelho.
- Porque? Você acha brega? - Ele fica preocupado por alguns segundos. - Eu sabia que era melhor ter...
- Eu amei Luke. - Ela sorri observando a vista. - É muito fofo você ter feito tudo isso.
O garoto abre um sorriso de lado, feliz pelo elogio. Os dois se sentam e ele serve suco para a garota que pegava um dos sanduíches que o garoto tinha trazido.
- Eu só quero fazer você se sentir melhor depois de ontem. - Ele fala e ela sorri sem graça. - Eu nunca tinha visto você daquele jeito Jules... Você precis...
- Podemos não falar sobre isso por favor? - Ela fala envergonhada que Luke a tenha visto tão exposta. - Quer dizer... Eu sou muito agradecida por você ter me ajudado ontem. - Ela respira fundo. - É só que...
- Não precisa se explicar Jules. - Ele sorri para a garota entregando um copo para ela. - Só vamos conversar sobre isso se você quiser. Mas saiba que sempre estarei lá, quando você precisar.
Ela sorri para ele se lembrando do garoto a segurando enquanto ela não conseguia parar de chorar.
- Então podemos falar sobre o fato de você ter dormido no meio do filme? - Julie fala se fazendo de brava e o garoto abre um sorriso.
Enquanto comem, os dois entram conversam um pouco sobre vários assuntos aleatórios: Luke explicou como havia encontrado aquele lugar sem querer e que costumava ir lá para compor. Julie não falou nada, mas sentiu o coração ficar quentinho por saber que aquele era um lugar tão especial para Luke, e que ele decidiu levá-la lá, já que nem Reggie e Alex sabiam da existência do lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What If... [FANFIC]
FanfictionE se os meninos não tivessem morrido em 1995? E se na realidade, eles nem existissem ainda? E se a Sunset Curve fosse uma banda que três garotos montaram durante seu high school em 2020? Será que a banda de Julie and The Phantoms ainda seria criada?