A música se encerra e Luke ainda está com a mão na cintura de Julie, mantendo o corpo dos dois coladinhos. O olhar dos dois era tão intenso e tão cheio de expectativas do que viria a seguir. Eles estavam ali presos no próprio mundinho deles, absorvendo todas as palavras que acabaram de cantar. O garoto observava o rosto de Julie atentamente, com medo de que aquilo fosse um sonho, ou que a garota voltasse a se afastar dele. Mas quando Julie sorriu, ele sentiu seu estômago inteiro se revirar e seu coração bater tão rápido que parecia que seu peito iria explodir. Antes que pensasse em fazer qualquer outra coisa, os dois acabam saindo do transe e sendo interrompidos por uma onda de aplausos que acaba fazendo os dois se separarem constrangidos. Eles haviam esquecido que estavam sendo observados.
A plateia se levanta para aplaudir enquanto Julie agradece fazendo uma reverência. Luke só conseguia pensar que ela realmente tinha nascido para o palco. Todos o restante do elenco e produção (incluindo os amigos de Juke) sobem para o palco para a finalização da peça. Assim que saem do palco, os amigos se reúnem para parabenizar Julie.
- O QUE FOI AQUILO? – Flynn berra o que faz Julie rir. – Meu deus Molina, foi perfeito. A música, a coreografia, a química.
- Calma mulher! – A cacheada ri da amiga.
- A peça foi um sucesso apesar dos imprevistos. – Carol que estava conversando com a professora se aproxima do grupo entrando no abraço de Reggie.
- E o olheiro de NYADA? – Luke pergunta.
- Ele logo me retornará com uma resposta, mas depois disso é óbvio que eu consegui. – Carol olha agradecida para Luke e Julie. – Obrigada.
Os dois trocam um olhar significativo entre eles antes de sorrir para Carol.
- Ok, agora nós PRECISAMOS comemorar. – Reggie fala animado.
- Por favor! – Flynn exclama. – Eu sinto falta dos nossos rolês.
- Estão pensando no que eu estou pensando? – Alex questiona com um sorrisinho no rosto.
- Depende, você tá pensando no Luke com esse cabelo estranho? – Reggie aponta para o cabelo de Luke, que começa a bagunçar o mesmo constrangido.
- Ei! – Alex franziu a testa bravo. – Eu que fiz o penteado, e a gente tava sem tempo, tá?
- Ok cara, relaxa aí. – Reggie dá de ombros dando uma piscadinha para Julie que ri.
- Eu estava pensando em irmos ao karaokê. – Alex dá a ideia.
- Eu topo. – Flynn diz animada e olha para Julie com expectativa.
- Você acha que depois de eu ter me matado por essa peça, eu não vou sair pra festar? – Julie ri da amiga. – Só vou verificar como tá o Finn antes.
Todos começam a arrumar suas coisas para ir embora, Luke trocou de roupa e bagunçou seu cabelo da melhor forma que pode. Julie conseguiu conversar com Finn que já estava melhor, e após receber vários elogios de todos da produção, a garota finalmente conseguiu voltar a sua roupa normal e ir encontrar seus amigos.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A noite até que estava passando rapidamente, Luke e Julie não conversaram durante a noite, então ficaram apenas trocando olhares e pequenos sorrisos. Por mais que estivessem ansiosos para se falarem, eles também sentiam medo do que seria dito. Os amigos passavam a lista de música e subiam ao palco em grupinhos ou duplas. Reggie e Julie, obviamente, cantaram High School Musical, enquanto Alex e Carrie cantaram Endless Love e faziam uma performance romântica e engraçada. Flynn e Carrie cantaram Baby One More Time, fazendo uma coreografia e brincando com os garotos que assistiam. Os meninos subiram ao palco para cantar She's Kinda Hot, o que fez as meninas revirarem os olhos enquanto eles ficavam de gracinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What If... [FANFIC]
FanfictionE se os meninos não tivessem morrido em 1995? E se na realidade, eles nem existissem ainda? E se a Sunset Curve fosse uma banda que três garotos montaram durante seu high school em 2020? Será que a banda de Julie and The Phantoms ainda seria criada?