5

3.8K 295 239
                                    

Entramos na sala dos professores e lá estava All might, Midnight e Present Mic e animação daqueles três era quase equivalente à da turma 1-A junta.
- Bom dia - entrei na frente de aizawa.
- Bom dia Yasui! Oh! Yasui você está tão linda hoje! - Midnight se aproximou de mim animada - quer dizer, não que você não esteja os outros dias - eu ri e a respondi.
- Obrigada Midnight, você também está linda!
- Bom dia Yasui! - era o All might ele se parece com um antigo amigo meu... - nem te vi ontem gostou do seu primeiro dia de aula aqui? - assim que ouvi a pergunta direcionei meu olhar para aizawa que se concentrava em papeladas à sua frente suspirei e respondi:
- Foi uma caixinha de surpresas aquela aula! - falei me sentando na minha mesa.
Logo os outros professores chegaram e foram preenchendo a sala, o sinal tocou e eu e Aizawa nos dirigimos até a 1-A. E durante todo o caminho eu pensava sobre a fala dele "nós vamos mudar isso" o que ele tá pensando em fazer?
- Bom dia - fui tirada dos meus pensamentos pela voz de aizawa ecoando na classe, como andamos tão rápido até lá? - Hoje nós iremos retomar a aula na USJ que não tivemos aquele dia pelo incidente com os vilões, quero todo mundo encontro vocês em dez minutos. - Aizawa foi sucinto como sempre, ele sempre falava o necessário e nunca a mais do que deveria. O segui para fora da sala em direção ao lugar onde esperariámos os alunos que chegaram em 5 minutos e sinceramente a energia dessa classe me motivava.
Nós adentramos a USJ, e lá dentro estava o Thirteen que deu todas as explicações necessárias, fui responsável por separar os grupos junto com Aizawa.
- Tsuyu, Todoroki, Yaoyorozu, Tokoyami e Mineta vocês são da área de enchente. - assim que eu terminei de falar os três se agruparam.
- Uraraka, Midorya, Iida, Shoji e Sero vocês são da área de deslizamento - eles seguiram as ordens de Aizawa e se agruparam também.
- Bakugo, Ashido, Kirishima, Kaminari e Sato, vocês são da zona de ruínas - Bakugo até se energizou um pouco depois da minha fala e seguiu em direção ao seu grupo.
- Hagakure, Aoyama, Jirou e Koda vocês ficam na área de montanha. Vocês todos terão alguém pra salvar em todos esses cenários, por hoje não iremos lidar com o cenário de incêndio. Chamei alguns professores para que sejam vítimas e eles vão avaliar o desempenho de vocês. - Aizawa se moveu e deu caminho pra alguns professores entrarem, entre eles estavam Midnight, Cementoss, Present Mic, All might, Ectoplasma e Snipe que se dividiram entre os grupos e logo Thirteen deu início ao treino da turma.
Desci alguns degraus e me sentei de forma que desse pra ver amplamente o que estava ocorrendo, Aizawa logo se sentou em um degrau abaixo do meu e falou:
- A aula passada deveria ser assim, mas fomos atacados por vilões. O que me rendeu essa cicatriz aqui. - coloquei o corpo pra frente e ver, aliás eu nunca havia reparado nela... - Agora estamos mais cuidadosos com eles e com toda a segurança da U.A.
- Esses embates só fez crescer mais a vontade de se tornarem heróis, eu entendo que ninguém deve passar por isso só que isso de alguma forma os tornou uma família. - Aizawa apenas concordou e continuou olhando para onde o treino ocorria.
Thirteen veio nos pedir ajuda pra auxiliar os alunos com ele então eu fui para área de enchente, Aizawa para área de deslizamento enquanto thirteen monitorava as outras duas.
Eles tinham que tirar All Might debaixo de um iate que havia virado, o iate era pesado então estavam tendo dificuldade e eu não podia me intrometer na aula deles porque eles precisam passar por aquilo então me concentrei em apenas não deixa-los se machucarem.
Yaoyoruzu providenciou uma boia enquanto Todoroki congelava o Iate, Yasui foi quem tirou All Might de lá e Mineta, bom... o Mineta não sabia o que fazer.
- Parabéns, vocês foram incríveis! - All might exclamou, suas roupas pingavam encharcadas - Yasui eu te passo o relatório sobre eles depois, eu preciso ir me trocar.
- Certo, vai lá - acenei dando tchau pra ele e me voltei para mineta - Você... se esforce! não deixe sua equipe trabalhando sozinha!
Eu vou falar pro Aizawa que vocês terminaram e liberar vocês pro vestiário.
Aizawa havia me dito que os outros grupos também terminaram então foram todos juntos para o vestiário.
O dia passou rápido e logo estavamos perto de ir embora, eu estava guardando minhas coisas na bolsa quando Aizawa me chamou.
- Yasui, vamos. Temos reunião a fazer
- Claro! Estou indo.

Honoris - Aizawa ShoutaOnde histórias criam vida. Descubra agora