32

900 56 42
                                    

As ruas do Japão eram cobertas de neve, o ar era gélido e o sol refletia fortemente na neve alva. Yasui repousava no peito de Aizawa  dormindo calmamente, enquanto a abraçava fortemente. O peito de ambos subia e descia devagar com a respiração calma. O Sol brilhava forte refletindo na neve branca fazendo a luz entrar no quarto.
O celular de Yasui tocou despertando os dois. Ainda sonolenta tateou sua cômoda até encontrar o celular, no visor mostrava Kyiosha o dono do orfanato.

Yasui pov
- Bom dia Yasui, desculpe te acordar tão cedo. Mas é urgente, tem um casal querendo adotar a Eri, o Hansou e o Misuya posso marcar o encontro pra daqui uns trinta minutos aí na U.A?
Ouvir aquilo me doeu, meu corpo tensionou e meu coração doeu por um momento, tive que controlar minhas emoções.
- Claro... Vou falar com eles, com certeza irão ficar felizes. - respondi ainda torcendo para que fosse um sonho.
Assim que desliguei a chamada, suspirei deixando uma lágrima correr pelo meu rosto.
- O que aconteceu, pequena tigresa? - Aizawa me olhava preocupado
- Querem adotar as crianças... Eu sei que uma hora ou outra isso aconteceria mas... Zawa eles me chamam de mãe...
- Você pode visitar eles, eu tenho certeza que vão cuidar muito bem deles.
- Eu tava planejando adotar eles... Mas com certeza a justiça se oporia, mãe solteira e ainda heroína... Seria um risco pra eles.
- Sui, não coloca toda a culpa sobre você, eles vão ficar bem.
- Certo... - suspirei passando as mãos pelo rosto enquanto Aizawa me abraçava tentando me consolar.
Em quinze minutos todos nós estávamos prontos, eu vestia uma calça preta social com uma camisa de manga longa de linho e um suéter cinza, Aizawa se vestiu igual a mim e a s crianças estavam perfeitamente arrumadas.
Depois de explicar tudo para os três, ambos ficaram em silêncio por um tempo enquanto me encaravam sentados no sofá e eu sentada no chão pra ficar à altura deles.
- Mama, eu não eu quero ir. - Hansou prorestou calmo.
- Eu também não, eu quero ficar com você e o Zawa. - Misuya falou fechando a cara.
- Você é a minha mãe e o Zawa é o meu pai, não preciso de papais novos. - Eri falou com olhar irritado direcionado a mim.
- Eu também não queria que vocês fossem, mas eu não tenho a guarda de vocês...
- É só ter. - Hansou retrucou.
Ri fraco antes de o responder:
- Hans, não é assim tão fácil.
Aizawa se aproximou se sentando ao meu lado.
- Fiquem tranquilos, vocês vão voltar. Eu e a mamãe vamos atrás de vocês. Vão ficar longe por pouquinho tempo, eu prometo.
- Eu vou cuidar deles. - Eri falou fechando o pequeno punho.
- A gente vai esperar vocês. - Misuya falou.
Sorri vendo eles se tranquilizarem, e os abracei.
-Mamãe. - Eri me chamou, e por um momento, quase desmanchei em lágrimas ali mesmo. - Eu vou proteger eles.
- Eu sei que vai meu amor, vocês são meus pequenos heróis. - sorri segurando em choro e os dei um abraço em grupo, acompanhado por Aizawa também.
O tempo passou rápido, e logo chegou junto ao Noyshi.
Era uma mulher loira, os olhos cinzas, alta e corpuda, o homem era alto, forte, tinha cicatrizes pelo rosto inteiro e era careca.
- Estes são, Jonh e Rebecca, eles estão interessados nas crianças.
Eu e Aizawa nos apresentamos e tivemos un breve momento de conversa, Jonh não sorria muito, enquanto Rebecca forçava até o fim alguma risada ou sorriso.
O tempo passou lentamente e no final foi decidido que as crianças passariam cinco dias com eles a partir de hoje.
Meu coração palpitava desesperadamente, meus braços e minhas pernas formigavam e eu me sentia a beira de um surto.
- Até mais meus amores, se cuidem. - sorri nervosa deixando um beijo no rosto de cada um.
- A gente vai voltar pra você e pro papai. - Hansou sussurrou no meu ouvido me dando um beijinho e se virou indo embora.
Assim que a porta se fechou eu desabei em prantos, eu chorava desesperadamente ajoelhada enquanto Aizawa tentava me acalmar.
- Sui se acalma.
- Zawa eles não parecem ser boas pessoas, eles vão machucar meus filhos! - falei em meio a soluços.
- Nossos filhos vão voltar bem, eu te prometo.
Antes que eu pudesse o responder, o celular meu tocou, era Thunder Girl.
- Alô?
- YASUI! PRECISAMOS DE VOCÊ E AIZAWA AGORA, A BASE TA SOB ATAQUE! - ela desligou, sem falar nada a mais. Me levantei às pressas correndo até meu quarto sendo seguida por Aizawa enquanto explicava o que havia ocorrido. Em longos 20 minutos chegamos até a base, havia vidro quebrado pra todo lado, Hawks e Teko e os ajudavam a lutar olhei rápidamente e não vi Priya, mas surpreendentemente vi o Sr. Timothy lutando desferindo golpes precisos e atordoantes. Ele nunca chegou a falar sobre a individualidade dele.

Honoris - Aizawa ShoutaOnde histórias criam vida. Descubra agora