Timothy nunca mais viu Yasui depois de os cinco anos dela, ninguém sabia se ela estava viva ou não, mas ele se sentia próximo dela. De alguma forma ele sentia que a neta procurada estava viva.
- Esse legado é seu agora... - o velho adormeceu.Yasui e Aizawa acordaram cedo.
Yasui já estava pronta tomando seu chá enquanto comia cookies.
- Hm? - o celular dela vibrava indicando a ligação de alguém, era Keigo. - Oi passarinho!
- Olá mocinha! Você tá conseguindo dormir bem?
- Sim, esses pesadelos pararam um pouco mas quando eu não consigo dormir a noite eu durmo de tarde depois das aulas.
- Você dormiria melhor comigo...
- Que? - Yasui quanse engasgou com o chá.
- Mocinha, te ligo mais tarde, se cuida tchau! - ele desligou rapidamente deixando Yasui sem palavras.
- Já está pronta? Vamos? - Aizawa a chamou, enquanto pegava as chaves do carro e ajeitava as fitas ao redor de si.
Era notável a expressão de animação da menor, ela andava em direção a porta dando alguns pulinhos
- Zawa, pode deixar que eu dirijo ta bom? - ela sorriu deixando um beijinho no nariz dele e pegando as chaves da mão dele.
Ele estava sem reação, ele nunca tinha a visto daquele jeito.
- Vem, a gente não pode se atrasar! - ela o puxou pela a mão até o carro que a polícia havia emprestado.- O Night Eye está melhor? - Yasui perguntou sem tirar os olhos da direção.
- Eu ainda não recebi notícias, o All Might e o Mic vão pro hospital hoje ver ele. - Aizawa a olhou rapidamente e voltou os olhos para a janela.
As ruas estavam calmas, o céu estava fechado e o dia um pouco mais frio que o habitual, algumas pessoas passavam a caminho do trabalho, algumas fechavam a loja.
Dirigir aquele carro era a melhor sensação que Yasui sentia, era tudo mais leve, a direção, o câmbio. Do jeitinho que ela sempre gostou, além do carro ser alto.
- O dia tá ótimo pra uma ótima reunião - ela sorria segurando o volante, enquando dava algumas olhadas ao retrovisor - Puta merda... Estamos sendo seguidos!
Aizawa olhou no retrovisor tendo visão de Dabi e Twice dirigindo uma van branca atrás deles.
- Bom... - Yasui acelerou saindo da avenida e entrando em ruas desertas que levavam a estradas de viagem desertas, enquanto Dabi continuava dirigindo os seguindo. - Aguenta aí Zawa!
Ela acelerou ao limite e Dabi fez o mesmo, a cada curva o pneu marcava a terra batida enquanto subia um pouco de fumaça.
- Tem um lugar abadonado ali, vamos entrar e dispistar eles - Aizawa apontou pra um grande estacionamento abandonado.
Ela seguia em direção a entrada, e quando entrou não teve medo algum de bater em pilares por mais que passassem muito perto ela focava em sair de vista.
As mãos de Yasui alternavam entre o volante e o câmbio trocando as marchas.
- Droga! - ela havia chegado no topo do estacionamento. - Confia em mim Zawa?
- Faça o que for necessário Sui.
A van estava em direção dos dois enquanto Dabi concetrava uma grande quantidade de fogo nas mãos pronto a atacar Yasui e Aizawa.
Ela acelerou, colocou uma mão pra fora do carro fechou os punhos e depois o abriu fazendo uma forte rajada de vento atingir a van branca. Ela pisava fundo no acelerador para sair daquele lugar, conforme a velocidade aumentava a poeira da estrada de terra subia deixando a visão prejudicada e falha, era possível ouvir motor do carro enquanto ela dirigia fugindo deles.
- Vocês não me deixam opções... - ela murmurou ao ver a van branca saíndo da cortina de poeira de terra que se levantava atrás do carro, com a mão livre concentrou as chamas brancas e as lançou em direção aos vilões. - Não gosto quando entram no meu caminho.
- Sui, você está indo rápido demais. - Aizawa gritou se segurando no banco
- É isso ou a gente morre, quer deixar a Tec sem pai? - Ela gritou de volta.
Ela sentia que a qualquer momento o carro poderia parar, mas seu pé em nenhum momento saiu do acelerador. A velocidade subia cada vez mais, os deixando longe da van branca e capotada no meio da estrada. Os dois ouviram um estrondo forte vindo da direção onde a van estava e se olharam.
- Vamos sair daqui! - Aizawa falou enquanto Yasui abria o teto solar, ele subiu pela abertura ficando em pé em cima do carro, e assim que passou por uma grande árvore ele lançou suas fitas e se segurou subindo em direção aos galhos mais fortes da árvore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honoris - Aizawa Shouta
FanficYasui teve que lidar com a perda de todos os seus irmãos aos 15 anos, onde jurou proteger a todos. Aos 23 anos conhece Aizawa um professor da nova escola em que trabalha, e quem é responsável por a fazer notar que as vezes para trazer honra é necess...