9

2.6K 236 104
                                    

Aizawa e Yasui nunca dormiram tão bem em uma noite, tudo bem que os remédios pra dormir os ajudavam mas não era a mesma coisa. A respiração lenta e leve dos dois pareciam estar em sicronia, o braço dele abraçava a menor rente ao seu peito e ela por sua vez tinha uma das pernas por cima da dele e suas mãos posicionadas como juntas em uma oração em frente ao seu rosto.
Os dois acordaram ao mesmo tempo, mas Yasui tomou a inciativa de olhar para o rosto dele que a olhava também, eles nunca iriam admitir mas aquela noite parecia que finalmente tinham encontrado o seu próprio lugar.
- Bom dia... - a menor tentou se levantar se separando de Aizawa mas ele a segurou.
- Fica mais um pouco, vamos ficar assim por um tempo... parece que o mundo fica desfocado quando estamos assim. Eu me sinto bem. - ele abraçava forte a mais nova, e sua mão direita depositava carícias no cabelo dela. Era um clima aconchegante, o sol que entrava pela janela do quarto refletia ao chão de madeira e junto entravam brisas frescas da manhã.
Aizawa gostava da maneira de como eles se conectavam tão bem, eram quase como notas de um piano velho mas que toca uma sinfonia tão harmônica que faria Mozart e Orpheu se renderem.
- Você tá melhor? - a voz baixa e suave dela se fez presente.
- Eu vou ficar. Só não saia do meu lado, por favor.
Ele se divertia brincando com os cabelos ondulados de Yasui os enrolando no dedo. Estavam confortáveis naquela posição e naquele momento, o silêncio dominava o quarto mas ambos se sentiam bem, e em paz. Estavam tranquilos, era como se o mundo parasse por uns instantes e eles pudessem viver eternamente cada segundo que se passava.

Yasui esquentava a água do chá enquanto era observada por Tec e Arlo, Aizawa estava sentado na bancada com sua atenção voltada ao celular, ele parecia tenso e talvez um pouco abalado. É claro que ele gostava de Joke mas não era amor, apesar disso essa quebra o deixou mal. Ele gostava da companhia dela, e era como se ela preenchesse algo que faltava nele e talvez isso tenha feito ele se apegar tanto a ela.

Yasui servia o chá para os dois, pegando alguns muffins e torradas e colocando em cima da mesa logo em seguida.
Os dois estavam imersos no silêncios, na cabeça de Yasui ela só se perguntava se Aizawa escondia algo, até porque ela nunca o viu chorar daquele jeito e ficar tão vulnerável.
- Obrigado por ontem. Eu e a Joke rompemos mas mesmo que não tenha tido amor aquilo doeu muito. - Yasui podia ver que ele se controlava pra não acabar chorando.
- Aizawa, ta tudo bem chorar, pode chorar. Eu te falei que eu vou estar não falei? Você pode estar em qualquer momento sentimental e eu vou continuar do seu lado eu prometo.
Ele encarou os olhos castanhos de Yasui, e eles brilhavam da mesma forma como antes, ela sempre tinha esse brilho no olhar. Era alívio se perder nas orbes castanhas dela, porque emitia amor, paz e segurança que ele nunca sentiu. Eles se sentiam bem totalmente sozinhos, tanto Yasui quanto Aizawa não eram de ter muitas pessoas por perto, principalmente Yasui, ela ficava muito bem sozinha e se sentia completa por si só.

Os dois estavam terminando o café da manhã, e dúvida de como ajudar Shouta ainda residia a mente de Yasui, ela não sabia o que ele gostava de fazer mas sabia que ele era reservado, gostava de gatinhos e café mas tinha algo que ela queria tentar ainda.
- Ei, vem comigo - ela puxou o mais velho pela manga do moletom dele até o ateliê.

Aizawa pov
Yasui corria me puxando em direção ao ateliê. Ela escancarou as portas ao mesmo tempo que abriu um sorriso, e eu presumi o que ela iria fazer.
- O que viemos fazer? - a olhei colocando um macacão todo manchado de tinta, e ficando descalça.
- Nós viemos pintar, sr.Shouta. - ela andou em minha direção e ficou na ponta do pé colocando um avental em mim. Nesse momento, nossos rostos ficaram perto demais perigosamente perto mesmo que por alguns segundos. Ela deu a volta e ajustou na minha cintura. - Vamos, tire os sapatos! Você não vai querer sujar eles.
Yasui posicionou um cavalete de pintura em frente ao dela, me entregou uma tela e um pote cheio de pincéis juntamente com um godê e várias tintas.
- Apoia aqui se precisar. - ela posicionou uma mesinha ao meu lado - Você pode guardar os pincéis aqui se for mais fácil - falou colocando alguns pincéis no bolso do avental - E se quiser pode limpar o pincél aí mesmo.
Eu não faço idéia do que pintar, sei lá um gato? Ou uma xícara?
Comecei misturando cores, depois as tornando escuras algumas com tons aproximados, ficamos por três horas pintando.
Me afastei para ver no que deu aquela bagunça toda, era um olho com orbes cheias de estrelas, eu até gostei.
- Tá lindo aluno - Yasui falou atrás de mim dando ênfase no "aluno". - Pra quem começou agora você tem bastante habilidade.
- Obrigado, Yasui sensei. - falei divertido - E o seu?
Ela deu a volta indo até a tela dela e me mostrando, era um dragão com um banner que estava entre ele dizendo "H O N O R I S"
- Honoris... honra Yasui? - vi os olhos dela brilharem ainda mais e surgir um sorriso em seu rosto.
- Você sabe latim?
- Sei, e você? - ela colocou de volta o quadro no lugar.
- Eu só sei essa. Essa palavra tem um significado muito forte pra mim. - ela tirou o macacão e ficou de costas pra mim - É o que me move, é o que eu prometi a pessoas especiais. - Yasui levantou a parte de trás da camiseta e afastou o cabelo, dando visão a sua tatuagem que era idêntica ao quadro que ela pintou, era surrealmente linda.
- Você manda bem nisso Yasui, mas me fala, como você lida com as dores na costas? - falei me levantando e me arqueando com dor fazendo ela rir.
- Vem, toma um banho quente, os rémedios pra dor ficam na primeira gaveta do aparador no lado da cama. - ela desfivelou o avental e o tirou.
Aquilo de alguma forma me fez tirar a atenção toda que eu dava ao problema com a Joke.
Depois de estarmos limpos, Yasui fez o almoço que era lamén.
Ela estava tentando pegar alguns potes para lámen, me diverti um pouco com ela nas pontas dos pés novamente, ela parecia se esforçar pra alcançar aquilo, até que ela desistiu e quando ia sair eu peguei pra ela.

Honoris - Aizawa ShoutaOnde histórias criam vida. Descubra agora