35

347 15 12
                                    

O treinamento começou na manhã do dia seguinte, Yasui e Aizawa treinavam reflexo, mira, velocidade e pareciam tão focados que mal percebiam a presença um do outro ali.
O suor escorria pelo rosto de ambos chegando até o busto e molhando a camiseta que usavam. Hawks, Shigaraki e Teko se concentravam em agilidade e força enquanto Thunder Girl e Timothy faziam as estratégias.
O grupo treinava como se dependessem daquilo pra sobreviver, de longe Amanda observava tudo. Observava o jeito que Yasui e Aizawa desviavam, o jeito que usavam suas tecnicas de combate e suas perícias de luta. Ambos estavam muito suados, a camiseta enxarcada se grudava ao tronco deles marcando a anatomia musculosa do casal.
- Hm... Eu não preciso de treino. - Amanda revirou os olhos e saiu andando.

Tókyo 6h40 A.M
As crianças choravam, havia feridas em suas peles finas e sensiveis, o cabelo dos três ja se emaranhavam formando embaraços, Misuya chorava tentando acalmar Eri que tinha os bracinhos mutilados pelos capangas de El Hombre enquanto Hansou tentava enxergar a pessoa que se aproximava com passos lentos mas com ar de superioridade. Os pequenos olhos negros de Hansou se encheram de pavor ao entender quem era, novamente um capanga, suas mãos tremiam, já imaginando que seria maltratado novamente juntamente aos irmãos.
Ricardo havia sido retirado de onde dividia o cárcere com os pequenos e agora estava sozinho, a ansiedade o corroía, ele não sabia o que estava acontecendo com as crianças e isso o assustava, o deixava indefeso, ele poderia usar sua quirk de ilusão para sair dali mas quem iria garantir que com a desnutrição em que ele estava, seria uma ilusão boa? Ricardo preferiu não forçar e acabar machucando as crianças.
- Eu espero que a minha filha fique longe de todo esse antro de tortura, não vai fazer bem a ela. Eu vou sair daqui e tirar as crianças daqui comigo. - Ricardo falou angustiado enquanto suas lagrimas quente deslizavam por seu rosto.

Yasui pov
Eu ja tinha terminado meu treino, e descansava largada no chão e encostada na parede fria, eu sentia meus musculos pulsando e ficando quentes enquanto regulava minha respiração.
- Pombinha? - olhei pra cima em direção a voz e era Teko, que me olhava com um sorrisinho.
- Pois não, lourinha. - sorri de lado e o puxei para se sentar ao meu lado.
- Eu não sei, ultimamente eu sinto que eu tenho pouco tempo restante com você sabia... - ele disse pegando minha mão e acariciando - Essa missão, e tudo isso, me traz a sensação da batalha em que a gente perdeu nossos irmãos...
- Teko. Se morrermos, eu vou ser a pessoa mais feliz do mundo por ter convivido com você ao meu lado. E se eu morrer eu não morrerei sozinha. - eu sorri o olhando.
Teko me abraçou repentinamente, um abraço apertado, forte, eu sentia o perfume citrico amadeirado dele muito forte e alguns fios de seu cabelo faziam cócegas na minha bochecha.
- Você não pode morrer, eu não vou deixar. Nem que eu tenha que ir até o inferno por você, eu vou! - Teko falou me fazendo sorrir.
- Teko... eu vou estar aqui, eu vou continuar aqui. Nós dois pra sempre. - Abracei meu irmão fortemente e ele retribuiu, tudo estava bem até eu sentir algo gelado escorrendo da minha cabeça até minha nuca... O safado tinha criado bolhas de água na mão e as despejou em mim. Me soltei do abraço rapidamente enquanto o encarava furiosa e me levantava.
- Pombinha... calma eu tava brincando... - ele disse gargalhando.
- Tarde demais! - falei sorrindo e o levantei pela gola da camisa. - Poxa... achei que nós éramos família... - falei enquanto soltava neve nas costas de Teko que se contorcia implorando para que eu parasse.
- YASUUUUI AAAAAAH - Teko se esperneava, seu rosto estava rubro e eu ria incontrolavelmente.
- Pede desculpas. - falei.
- Não. - Ele se recusava e eu aumentava a neve
- Pede. Desculpas. - insisti enquanto deixava mais gelado.
- DESCULPA DESCULPA YASUI EU NAO DEVERIA TER TE MOLHADO! - Teko era dramático, ele berrava as desculpas fingindo choro enquanto se esperneava.
- O que está- Priya parou ao ver a situação que estávamos - Hahahaha o que está acontecendo?
- Você acabou de livrar essa lourinha musculosa de uma morte lenta e dolorosa - falei enquanto Teko me olhava emburrada.
- Eu ia sair daqui sozinho. - Teko falou baixinho. - Pombinha, pode me soltar? quero tomar um banho.
- So depois de dizer "eu amo minha irmã ela é a mais forte". - falei sorrindo.
- Yasui...
- Vamos Tekito! - falei rindo.
- Eu amo minha irmã, ela é a mais forte. - ele falou desanimado e rolando os olhos.
- Que família linda! - Priya falou rindo. - Pegaria os dois. - Ela sorriu e deu uma piscadela me fazendo rir alto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Honoris - Aizawa ShoutaOnde histórias criam vida. Descubra agora