14

2K 195 224
                                    

Yasui pov
Eu estava terminando de pentear o cabelo quando a porta foi aberta por um Aizawa cujos olhos brilhavam.
- O que aconteceu? - perguntei sorrindo, se ele estava animado então era coisa boa e isso me deixava feliz.
- A Joke... Me chamou pra jantar - a voz dele estava carregada de medo, mas por que? Os dois se gostam, a não ser que ele tenha medo de acontecer o que aconteceu aquela vez... - Yasui, eu vou mas eu não vou voltar com ela, eu não posso.
- Tudo bem senhor cheio de regras - me levantei indo em direção a ele na porta - Espero que dê tudo certo, Zawa. - o chamei pelo o apelido que Misuya havia dado a ele e beijei a mão dele - Qualquer coisa, pode ligar sos Yasui. - eu ri saindo do quarto.
Desci as escadas e vi Toshinori dormindo no sofá enquanto Nemuri estava na cozinha fazendo bolo, o cheiro infestava o dormitório e sinceramente eu poderia comer aquele bolo sozinha. Passei por Toshinori ajeitando a cabeça dele em uma almofada, por sinal ele ainda tinha sua máscara no rosto e eu acabei a retirando e o cobri com a manta felpuda que tinha ali.
- Obrigado - ele sussurrou e me fazendo sorrir e deixar um beijo na sua cabeça.
Peguei a minha máscara e abri a ajeitando e me olhando no espelho e fui pra cozinha.
- O cheiro está otimo! Quer ajuda? - falei prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo baixo enquanto parte da minha franja foi deixada solta.
- Você pode fazer o chá por favor? - assenti pegando o chá e esquentando a água.
- E aí, como estão indo os treinamentos com Aizawa? - ela se encostou no balcão de frente pra mim. Nemuri vestia uma camiseta de manga longa rosa e uma calça cinza de moletom.
- Amassa esse papel aí e joga em mim! - ela fez isso e usando a agilidade eu o peguei antes mesmo de chegar a mim e me sentei no balcão ficando ao lado dela - Olha isso! - as chamas pretas começaram a queimar o papel que logo virou cinzas na minha mão.
- Yasui! Que incrível! Seu fogo não causa nem cheiro ao queimar as coisas!
- Ele é bom para lutas mas pode matar as pessoas... eu prefiro o usar apenas com objetos. Enfim, só falta eu treinar a individualidade de controle mental. - Falei descendo do balção e indo até a água do chá que já borbulhava devido ao calor.
Meu celular apitou indicando uma mensagem de Keigo; "Yasui! Tá livre hoje? Se estiver, quer voar comigo pela cidade? Conheço um lugar que você vai adorar!"
Sorri ao ler a mensagem dele e peguei uma xícara de chá e levei me sentei na sala junto com Nemuri, Toshinori já havia acordado e estava vidrado no filme junto com ela. Passei de fininho pelos dois me sentando no meio deles, Toshinori passou um dos seus braços em torno ao meu ombro me cobrindo.
- Yasui, tá bom? - Aizawa apareceu ao pé da escada vestido com o mesmo smoking que ele usou naquela missão, me levantei indo até ele.
- Se acalma - apoiei as mãos nos ombros dele e ajeitei o smoking dele - Vou torcer por você tá bom, vai dar tudo certo. E se não der eu vou estar aqui como sempre. - dei um pequeno sorriso.
- Obrigado, Sui. - ele sorriu e eu abri a porta pra ele.
Aizawa merecia ser feliz com alguém que o fizesse bem, eu via claramente como Joke mexia com o coração dele e como ele sempre ficava balançado quando o assunto era ela. Ele é um amigo incrível, tudo bem que diferente de Teko, Aizawa ultimamente começou a me elogiar, acho que porque ele acabou percebendo as situações difíceis que eu venho passando.
Subi pro meu quarto e coloquei uma calça preta mais justa, um coturno preto e um moletom preto qualquer.
E saí da U.A dando de cara com Keigo na frente do portão da U.A.
- Oi passarinho! - o cumprimentei e ajeitei meus óculos - Então nós vamos voar? Eu to ansiosa pra isso!
- Oi mocinha - ele sorriu - Vamos?
- Vamos! - Sorri e logo ele começou a bater as asas escarlates e eu o segui.
- Yasui! Seu delineado tá bonito! - ele falou ao meu lado.
- Obrigada Keigo! Mas acho que o seu é melhor. - eu ri.
Continuamos voando por longos vinte minutos até ele pousar em um lugar mais afastado da cidade, iluminado por umas luzes que dava visão a um tapete estendido no chão acompanhado de uma cesta de madeira e vinho.
- Hm... tudo isso pra mim passarinho? - brinquei com Keigo.
- Talvez seja... - ele sorriu e se sentou e eu me sentei a sua frente - A ultima vez que a gente se viu foi um pouco... conturbado - ele sorriu nervoso - Você está melhor?
- Sim sim, já cicatrizou tudo.
- Eu não quis dizer isso Yasui...
- Eu venho tendo alguns pesadelos Keigo... E sabe, isso é a pior parte do meu dia. Eu tenho preferido ficar acordada do que dormir e reviver aquele momento novamente. - suspirei e tomei um gole do vinho, eu senti que o álcool quase voltou junto com o bolo e o chá que comi antes de vir -  Então... Eu só estou dormindo menos ultimamente, acho que duas a três horas por dia.
Keigo me encara com o semblante fechado, mas ao mesmo tempo que ele aparentava estar bravo ele emitia o ar de carinho.
- Yasui... Eu queria poder te ajudar com isso... - ele encarava a comida dele sériamente - De forma alguma eu quero que você fique mal mas nada do que você tá fazendo te ajuda.
- Tá tudo bem Keigo, juro. Eu vou lidar com isso, eu sempre lidei bem com isso e tá tudo bem. Obrigada por se preocupar. - sorri a ele que retribuiu o sorriso.
Passamos o resto do jantar em silêncio observando a luz da cidade e hora ou outra ele soltava algumas piadas.
Nós estavamos comendo alguns morangos enquanto contavamos sobre situações constrangedoras.
- ...E aí eu abracei ele achando que era o meu irmão mas era um cara desconhecido - eu coloquei um morango inteiro na boca - Eu realmente preciso ser mais atenta. O que foi? Por que você tá me olhando assim? - Os olhos dele não saiam de mim, ele levou a mão até minhas bochechas e apertou levemente.
- Você fica fofa assim. - ele sorriu.
Sorri de volta pra ele, e ele passou o braço pelos meus ombros me aconchegando no peito dele, ele fazia carinho no meu cabelo enquanto admiravamos a cidade - Acho que você acabou me salvando, moça do capuz.

Honoris - Aizawa ShoutaOnde histórias criam vida. Descubra agora